terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A arte da camuflagem!

Quem tem gato sabe que eles são expert na arte de se esconder, eles possuem técnicas incríveis para realizar essa tarefa ou para se camuflar em meio ao ambiente. Quem nunca chegou em casa e viu aquela bolota elevada na coberta, o que será que tem ali? ou um rabo saindo de trás de algum móvel? Em homenagem  a esses animais incríveis eu separei algumas imagens de gatos que dão um show na hora de se esconder, confiram:





Esse atrás do carro foi ótimo!




 Boa tentativa!







Não podia faltar a minha Tangerina (a pedidos do Wyllian) desde pequena tentava se camuflar na coberta, a Mia também faz isso quando coloco um lençol branco.



8 comentários:

  1. Tinha que ter colocado uma foto da Tangerina naquele cobertor laranja para mostrar que os nossos também sabem se camuflar.

    ResponderExcluir
  2. hahahah..adorei...a Safirinha resolveu dormir só na caixa em cima do guarda-roupa...ou seja..mas um esconderijo..
    na próxima coloca a Tanje mesmo..ela deve se camuflar direitinho ali...

    ResponderExcluir
  3. Acrescentei a Tang para vocês apreciarem, hehehe. Beijos

    ResponderExcluir
  4. aii mto fofos esses gatos...
    eles pensam que podem se esconder em qualquer lugar né!!
    mto divertido!!
    Prima.. assim que der vou visitar seus filhos!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Oiii Prima !

    Adorei ! vou te seguir!
    Este é aquele blog que você me mostrou ano passado?

    Já coloquei seu blog no gadgest do meu ok? assim quando você atualizar eu automaticamente passo por aqui.

    Beijos, nos falamos depois.

    Vi, Rô e Anna Clara

    ResponderExcluir
  6. Agora está completo..só faltava a dona Tange mesmo!
    Bjao Nai

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gostei muito das fotos que você postou! Gatos são mesmo engraçados quando se tentam esconder e camuflar... rsrsrsrs! Eu também sou apaixonada por felinos, gateira por natureza! Passe pelo meu blog, espero que goste, deixe o seu comentário! Muitos ronrons daqui de Portugal! Continue o seu blog, adorei!!

    http://curiosidades-felinas.blogspot.com

    ResponderExcluir