domingo, 20 de fevereiro de 2011

Parabéns Odhara e Helena!!




Há alguns dias atrás fiquei sabendo que uma gata especial estava fazendo aniversário, hoje vou fazer uma homenagem:

Odhara está completando 11 anos, poucos gatos chegam a essa idades, só aqueles que são muito bem cuidados e amados, e ela com certeza ainda tem muitos anos pela frente.
Essa gata é companheira de uma pessoal muito especial, a Helena, uma mulher guerreira que eu admiro muito, que dedica grande parte de sua vida, se não toda, para ajudar e salvar esses bichanos maravilhosos, e ela faz isso esperando apenas uma coisa em troca, vê-los  felizes, bem cuidados e com bom lares.
A Odhara foi a inspiração da Helena, e isso a torna muito especial, foi ela quem mostrou a Helena como os gatos são maravilhosos, como eles podem mudar nossas vidas e enche-las de amor.
Nas palavra da Helena:
“Odhara, vc mudou minha vida, se sou uma pessoa melhor, devo a vc. Se ttos gatinhos salvei da morte, devo a vc, vc despertou este lado em mim, quis que todos os gatinhos tivessem a vida boa que vc tem e passei a resgatá-los. Espero que tenhamos mais 20 anos juntas, eu, vc e suas irmãs.”
Parabéns as duas, Feliz aniversário Odhara, que venham muitos ainda.

2 comentários:

  1. Oi Nai parabéns pelo blog. Lindos bichos(sou suspeita) por que também sou enlouquecida por bichanos. Tenho um casal o Tiaraju e a Luara, que se amam de paixão. Iara

    ResponderExcluir
  2. Oi Iara, obrigada por visitar meu blog, parabén pelo seu casal de bichanos. Beijos

    ResponderExcluir