domingo, 6 de março de 2011

Telas nas janelas - OBRIGATÓRIO! - CAMPANHA DE UMA ADOTANTE Q GRAÇAS AS TELAS SEU GATINHO ESTÁ VIVO E FELIZ‏

CAMPANHA DA ANDREZA, ADOTANTE CONSCIENTE QUE TELOU SUAS JANELAS E HJ SEU GATINHO ESTÁ VIVO E FELIZ E ELA  COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA PORQUE PROTEGEU  SEUS FELINOS.


TELAS ANTI-QUEDA NAS JANELAS - OBRIGATÓRIAS!!!

Acabei de ver meu gato perseguir uma varejeira a toda velocidade e dar de cara na tela da janela, quando ela voou pra fora. Ele tentou se jogar junto...Estava frenético e poderia ter voado prédio abaixo...

Se EU (ser humano) como protetora, dona, guardiã ou que nome vc dê pra isso, tivesse sido PREGUIÇOSA, MUQUIRANA ou NEGLIGENTE e achasse que não precisava de telas porque" moro no primeiro andar","os bichinhos não são bobos""estão acostumados com a altura", "nunca aconteceu nada com o bicho da minha tia" ou qualquer BESTEIRA que ouvi diversas vezes poderia ter perdido meu gato. Ou ter encontrado ele lá embaixo com o pálato quebrado, que é o que acontece quando bichinhos caem de andares "baixos".  Assustados com a queda, eles correm. O John correria para uma das avenidas mais movimentadas de Curitiba e COM CERTEZA seria atropelado.
Ao cair de andares mais altos, quando não morrem após horas ou dias de agonia, os bichinhos quebram todas as patas. Os ficam deficientes, sofrendo pra sempre. Você já pensou nisso? Se vale a pena arriscar?

Não importa se você gosta de gatos ou prefere cachorros. Ou se não tem bicho algum. Você entende que eles são seres vivos, criados por Deus para nos alegrar e fazer companhia e que NÓS SOMOS OS RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA DELES?

SE VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE MORA EM APTO E TEM BICHINHOS CONVENÇA-O A INSTALAR TELAS! Não são caras e são fundamentais!!

Ninguém deixa um bebê sentar numa janela pq tem consciência de que eles são ingênuos. Não deixam portas abertas para eles não fugirem para a rua. Bichinhos também são indefesos! Não estou aqui para comparar humanos a animas, por favor, mas sei de uma coisa... QUEM AMA CUIDA!!!

Se um ser racional não cuida do bichinho que adotou e ele se fere ou morre, quem é o irracional da história???

Você tem duas opções: Ignore essa mensagem e a apague OU seja consciente e compartilhe com os seus amigos. A escolha é sua  ;-)


Escrito por: @andrezaagibert em 04/03/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário