domingo, 10 de abril de 2011

Adoção de Animais adultos, conheçam a história da Moja.

Na revista Conexão Pet de Outubro/10 saiu uma reportagem muito legal sobre adoção de animais adultos.


Nessa repostagem várias pessoas deram seus depoimentos, inclusive eu, conto a história da Moja, uma gata "selvagem" que estava prenhe e foi tirada das ruas pelo Beco da Esperança, eu adotei ela e sua filinha.




Conheçam a História, é só clicar na imagem a baixo para ampliar.

Não deixem de ler os demais depoimentos no link da revista (lá em cima), vocês vão adorar, eles quebram com vários mitos sobre adoção de animais adultos.

Um comentário:

  1. Que legal a história da Moja ! Ela realmente foi premiada ao ser adotada adulta com a filhota ! Além de tudo ela é linda, né ????
    Eu adotei a Luna adulta também e ela sempre se deu bem com o resto da turma (ela não gosta muito da Pink...), mas eu acho que o melhor de se adotar um bichinho adulto é que não tem aquela fase de destruir tudo pela casa como fazem os filhotes (principalmente os cachorros).
    Adorei seu depoimento na revista !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir