terça-feira, 12 de abril de 2011

Feliz Aniversário Mariana!!


Hoje, 12.04.11, uma grande amiga minha está completando seus 22 anos.



Ela é minha grande amiga de infância:

E ainda continuamos grandes amigas, e assim será para todo o sempre:



Eu sou privilegiada de ter ela como amiga, ela sempre esteve do meu lado, nos bons e maus momentos, aliais, só nos bons, porque perto dela não existem maus momentos. (não é mesmo Ma?)
Ela é uma pessoa que vai atrás do que ela quer, batalha, trabalha, se dedica e seus sonhos vão se realizando. Prova disso é que ela já é uma publicitária formada:

Já está adquirindo seu Lar doce Lar.

 
Está com o casório marcada (eu vou ser dama de honra, que chique né?). 


Enfim, ela merece tudo isso e muito mais.
Ma, você ainda tem muitos anos de vida pela frente e com certeza eles serão maravilhosos, eu desejo fazer parte de todos eles,  porque você é, e sempre será, uma GRANDE AMIGA.
 
“Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você.” Kim Hubbard

 Conheçam o blog da Mariana: No Mundo da Ma Noiva

2 comentários:

  1. Naiiii!! amei! que homenagem heimmmm,nao tem presente melhor dq se sentir querido!!!

    =)

    Obs: essa frase é bem verdade!!!

    Valeu Naizinha Te I love U

    Ma

    ResponderExcluir
  2. Que declaração de amizade mais bonita ! Fiquei emocionada ! Espero que meus filhos também guardem grandes amizades assim, com tanto carinho !
    você viu que eu falei da sua Luna no meu post de ontem ? Dá uma olhada lá !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir