segunda-feira, 11 de abril de 2011

Gato sabe aproveitar a segunda-feira.

 
Boa semana pessoal!

6 comentários:

  1. Estou nessa situação aí..dificil manter os olhos abertos! sonooo

    ResponderExcluir
  2. Eu sei aproveitar a semana inteira !!!! Só dormindo...tomando um solzinho, ganhando um cafuné da mamãe, brigando com a gata da vizinha...
    òtima semana pra vocês !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Olá Nai!
    Adoro todos os animais no geral, tanto é que tenho uma coleção em casa, mais amo em especial
    o meu lindo e maravilhoso Milk (meu gato), e achei lindérrimos os seus gatos. Parabéns.
    Bjooss
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Eles sabem aproveitar a vida muito bem! LINDO!

    ResponderExcluir
  5. Ei, que blog fofo, quantos bixanos LINDOS!!!

    Estou seguindo

    BJinhos

    ResponderExcluir
  6. Bonjour pra todos vcs!
    Eu sou amiga da Rutha e vim pelo blog dela visitar o seu blog! PArabéns, é muito legal o seu cantinho aqui, cheio de lindas fotos e aventuras!
    Eu também sou uma LUNA, brasileira, paulista e acabei numa aventura daquelas também, porque mudei pra Luxembourg com a minha familia, e agora estou mais adaptada ao clima etc, mas no começo foi super dificil!Tem aquela coisa "neve", fria e fofa que cai do céu aos montes, e eu nao gosto de me colocar minhas patinhas nela!MAs as vezes eu ando um pouquinho lá fora usando coleira e mamae me acompanha pra explorar as redondezas.
    Os bichos aqui falam Frances, Luxembourgues e Alemão, 3 linguas oficiais do pais.Então eu já estou miando em todas as linguas,acabei aprendendo, c'est la vie! ;)
    purrs, love e muito amor no coraçao
    LUNA - WE LOVE LUNA and hugs from mommy Léia

    ResponderExcluir