sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sorteio da Rutha!

Hoje vou divulgar um sorteio de um blog muito legal,o blog da  Rutha!
Quem quiser participar é so clicar AQUI e seguir as regrinhas.



Porta-retratos digital Coby, também é calendário e relógio, bivolt, recurso Slide Show: reproduz as fotos com intervalo de tempo, efeitos, e quantidade de fotos por tela previamente selecionados, tela de Lcd de 7 polegadas, pode ser usado na parede, entrada USB, dispensa o uso de computador, entre outras qualidades.

Um comentário:

  1. Oi Nai ! Que gataiada mais maravilhosa !!! São todos divinos, mas tenho uma certa predileção pela Luna...(você viu que eu tenho uma Luna, né ?)
    Estou me sentindo atropelada pelo sorteio, não pensei que ia aparecer tanta gente !!! O pior de tudo é que muitas pessoas têm blog só de sorteios e mais nada !! Fiquei estarrecida !
    Fiquei feliz em encontrar o seu cheio de peludos lindos ! Vou acompanhar de perto as aventuras da sua turma.
    Depois falo de você no meu blog, porque eu sempre falo das Lunas que encontro ! E são várias...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir