quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um bom presente!!

    Esses dias dei um presente pro meu pai, para facilitar uma das suas atividades diárias prediletas, um conjunto para recolher os resíduos sólidos (ou não) eliminados pelos cachorros. Ele adorou, já está utilizando bastante... hehehe

Olha a cara de culpa do Enzo lá atrás:
- Oh cara, foi mal, comi alguma coisa que não caiu muito bem.

Um comentário:

  1. Eu já tive um desses mas não deu muito certo ! Sempre uso essas pazinhas de gato mesmo para as cacas dos cachorros. Quando eu saio pra caminhar com a Luna tenho uma pazinha pra recolher na rua sem entrar em contato direto com "aquilo" e sempre alguém comenta que é interessante...
    Eu queria que existisse alguma coisa pra recolher sozinha essas cacas...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir