sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dia das mães!

Como semana passada foi dia das mães mas não tive tempo de postar no blog, aqui vai uma homenagem as mamães que eu tenho aqui em casa:

Moja é a mãe da Tangerirna, dos 4 bbs que ela teve apenas a Tang sobreviveu, ela foi pega das ruas já prenhe, ganhou os bbs no abrigo e foi lá que eu adotei elas. A Moja é uma grande mãe, até hoje trata a Tang como o seu bebezinho


 Olha o tamanha da Tang mamando na Moja.

Luna também foi resgatada prenhe das ruas pelo Beco da Espernaça, peguei ela do abrigo para dar lar temporário, ela ganhou os bbs aqui em casa. Apenas um de sesus bbs foi adotado, os outros estão no abrigo. Um dia pretendo buscá-los. Eu não ia ficar com a Luna, mas quando levei ela no abrigo a reação dela foi tão assustadora que não consegui deixá-la lá.


Não é lindo? ela cuidava muito bem de seus bbs, era miudinha e com uns 4 meses os bbs já estavam praticamente do tamanho dela.
Parabéns para minhas filinhas que também foram mamães.
Mas pra elas filinho nunca mais, hehehehe.


Um comentário:

  1. A Rutha é mãe da Pink e as duas tiveram alguns filhotes antes de serem castradas, eram ótimas mães, mas agora se odeiam ! Mal podem se olhar que sai briga...
    Os seus gatos são todos tão lindos ! As mamães gatas são muito fofas !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir