sexta-feira, 13 de maio de 2011

Gato preto + Sexta-feira 13

Como hoje é sexta-feira 13 e eu sei que os gatos pretos ainda sofrem muito preconceito nessa data eu gostaria de deixa um mensagem para todos:

GATO PRETO, EU TENHO DOIS, AZAR É O DE QUEM NÃO TEM NENHUM!!
Vocês não sabem o que estão perdendo, gato preto é tudo de bom. Eu acho que gato preto dá muita sorte, eles são chiques, são elegantes, são macios, são brilhantes, sedosos, cheirosos, não ficam sujos, combinam com tudo, e como usam preto sempre parecem mais magros do que realmente são, afinal usar preto emagrece... hehehe

Deixe o preconceito de lado e adote um pretinho, você não vai se arrepender.

(Dracco e Meia-Noite)


(Churrasco e Meia-Noite)
Além de ter dois gatos pretos tenho um afilhado preto, o Churrasco, ele é uma delícia e sempre vem passar as férias comigo.



Assistam esse vídeo, é uma campanha de adoção de gatos pretos, muito legal.


Fonte do vídeo: Gata Lili

5 comentários:

  1. Os gatos pretos são lindos mesmo e são sempre brilhantes ! Tá certo que o Barum é cachorro, mas ele brilha demais ! Os seus gatos pretos são meio gordinhos, não adianta disfarçar...
    Ótimo findi pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Gato preto é tudo de bom mesmo! Azar é não ter um! A minha pretinha é o meu talismã! Só me dá sorte!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o vídeo dos gatos pretos, o meu é mestiço de ciames, mas amo de montão qualquer gato, são temperamentais e deliciosíssimos de acariciar.

    MIL LAMBEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  4. discordo pois o Noitinha parece gordo mesmo usando preto..heheheh

    =p

    bjuu principalmente pro Dracco meu queridinho =)

    ResponderExcluir
  5. Naizoca !!

    Obrigada mais uma vez por ter nos ajudado.
    Vamos marcar aquela pizza ? o que acha ?
    Veja o dia que você esta disponivel e nos avise ok?

    E gato preto não dá azar, é pura supertição... você tem várias e tem muita sorte. rs

    Beijos

    ResponderExcluir