sábado, 18 de junho de 2011

História de Amor: Meia-Noite e Dracco.

Hoje vou contar duas história, primeiro a história de como eu adotei o Dracco e, juntamente com essa história, a história de como surgiu o amor entre o Meia-Noite e o Dracco que dura até hoje.

O Dracco foi encontrado em uma dia de chuva em uma valeta dentro de uma sacola com mais 5 irmãozinhos, 4 deles já estavam mortos devido a chuva, barro, frio, etc, Ele conseguiu sair da sacola com sua irmã e estava a poucos metros de distância da sacola, coberto de barro, sua irmã gritava muito, e foi isso que os salvou. Foi minh vizinha quem achou eles. Ela então recolheu os dois e trouxe para mim, eles ainda eram muito novinhos, nem tinham aberto os olinhos, eu cuidei deles com leite especial e mamadeira:




Eles foram crescendo fortes e bonitos, a irmã dele foi adotada por uma família que mora perto da minha casa, se chamou Bisteca, e está muito bonita.


O Draquinho foi crescendo e ficando lindo de mais, parecia um azul russo.



Na época eu tinha apenas o Meia-Noite, e foi ai que começou a história de amor, o Noitinha adotou o Dracco, ele cuidava dele como seu filinho. Ele dava banho no Dracco.



Eles dormia juntos.

Brincavam juntos.
 Comiam juntos.


Enfim, estavam sempre juntos.

Ou muito próximos.

O Draquinho foi Crescendo e virou um gatão lindo.


Mas ele e o Meia-Noite continuaram muito próximos, sempre demonstrando muito amor um pelo outro.




Para finalizar essa história vou deixar um vídeo do Dracco, é antigo e tosco, mas dá pra ver como ele é querido. Um gatão lindo, que foi criado na mamadeira.

 

Beijos!

11 comentários:

  1. Eu não acho que ele era bonito, olhe a foto dele quando pequeno, parecia um lobisogatozinho. Mas cresceu e virou o Gato Contorcionista de Soleil. Não é lindo, mas é engraçadinho.

    ResponderExcluir
  2. Bonjour!!!
    Eu e minha mammy Léia estamos super emocionadas com essa linda estória, e com o video, quanto amor, que gracinha!
    Super beijo no seu coraçao, quem cuida com carinho dos animais assim como vc, com tanta delicadeza,só pode ser super especial e iluminadissima!
    Seu blog e meus amigos gatinhso são maravilhosos!
    purrs e muitooooo love pra todos vcs!

    Luna - WE LOVE LUNA
    ( abraços da mammy Léia )*** Obrigada pelo carinho e tão gentil visita!

    ResponderExcluir
  3. Linda a história e lindos eles!incrivel o que amor e dedicação podem fazer...hoje ele é lindo e forte! tenho uma gatona preta também que é minha paixão...parabéns pelo Blog e quando der dá uma passadinha no meu : http://cozygatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que post emocionante ! A história do Dracco é linda mesmo ! Amei o video ! Ele parece um cachorrinho pulando em você...e a gataiada andando em volta...demais !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Que amor de postagem, miaumiguinhos
    Miaudolamos
    Um bom dominguinho para vocês e
    Muitos Ronrons de
    Xixo e Pepi

    ResponderExcluir
  6. Amei esta postagem!

    Tive um linda gata (minha nega Cuca) que peguei filhotinha, minuscula, na rua. Na época eu tinha somente o Bob, mistura de poodle... desde o primeiro dia o BOb adotou a Cuca, todos achavam graça, ele carregava elana boca, deu a sua caminha para ela e dormia ao lado... um dia ela se foi, envenenada, eu e minha mae sofremos ate hoje e o Bob tb, começou a fazer coisas que so ela fazia, a ficar nos lugares que ela ficava... nossa era de cortar o coração... estou com lagrimas nos olhos :(

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. que história linda Nai..ainda bem que teve um final super feliz..o Dracco é uma gatinho muito querido mesmo..meu preferido =)

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo!!! Os dois pretinhos tão fofos!!! Amo!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei a história dos dois. E as fotos?? Ai que coisa mais linda!! O vídeo é maravilhosa e agente pode ver o quanto ele é carinhoso. Amei! Eles são lindooosss!!!!!!!!!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  10. To aqui lendo seus posts antigos...muito lindos! Eu não subo na minha mãe assim não, odeio colo. Ela tá aqui com uma pontinha de inveja branca....coitada! kkkkk

    Lambs do Pierre e da Tati!

    ResponderExcluir