sexta-feira, 17 de junho de 2011

Postagem do Meia-Noite!

Oi pessoal, eu sou o Meia-Noite, hoje quem vai postar no blog sou eu, minha mãe está me ensinando como ser um gato bloggueiro. Ela diz que em breve poderei ter um blog só pra mim, mas que eu não poderei colocar só fotos minhas, vou ter que colocar fotos dos meus irmãos, eu não gostei dessa parte, mas tudo bem, posso colocar uma foto deles de vez em quando e o resto serão só fotos minhas. Hoje vou contar pra vocês como costuma ser minha rotina.

Esse sou eu de pertinho.

Logo que eu acordo eu vou esvaziar a bexiga, sabe como é.

E é claro, vou fazer uma boquinha.

Depois eu vou até a varanda observar o movimento, mas acaba sempre me dando um soninho.

Então eu durmo mais algumas horas.

Eu só acordo novamente quando minha mãe está chegando da aula, então eu sempre vou estudar com ela, a Tangerina escolhe um livro na estante.

E eu fico ouvindo minha mãe explicar o conteúdo pra mim, ela diz que isso ajuda ela a entender melhor.

Depois ela vai no pc, dar uma olhada no e-mail, nos blogs, etc. E eu fico com sono novamente, então eu fico pertinho dela dormindo.

Eu acordo com uma fome!! Então faço um lanchinho.

E vou brincar um pouco com meu irmão.

Depois disso não faço muita coisa de interessante, como mais um pouco e vou dormir, afinal, preciso descansar bastate para acordar disposto amanhã.

Espero que tenham gostado da minha rotinha. Ela pode não ser muito interessante para alguns, mas eu adoro.

Beijos

Meia-Noite.

10 comentários:

  1. Nailane vim agradecer a sua visita em meu blog e dizer que também amei o seu cantinho. Quanto gato lindooooo você tem, amei. O Meia noite é demais!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei sua rotina Meia-Noite!!! Se eu pudesse...

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei não. Eu adorei e bolei de rir com o nome super criativo de sua irmã, a tangerina! kkk legal viu?! Sua família de gatos é linda e eu desejo muita saúde e muita paz neste lar. Um grande miaaado!

    ResponderExcluir
  4. Miaumiguinho Meia Noite,
    Aqui é o Xixo
    Miaudolei o seu bloguinho
    Eu tb sou um gato blogueiro
    Miaudolo o PC do "meu mãe"
    Tenho um irmão que se chama Pepi mas virou estrelinha...
    Nós estamos te seguindo
    Obrigada pela visitinha
    Ronrons do
    Xixo

    ResponderExcluir
  5. Só esqueceu de dizer que você toma o café da manhã, o segundo café da manhã, o lanche das onze, o almoço, o chá da tarde,o jantar e a ceia.

    ResponderExcluir
  6. É que eu não tinha tantas fotos comendo pra ilustar todas as refeições, e eu também não queria que as pessoas soubessem que eu como tantas vezes, você precisa contar pai? Chatão até na itnernet.

    Meia-Noite

    ResponderExcluir
  7. Ai que turma mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Aqui são cinco peludos e uma humaninha de 8 anos, além de mim!!!!
    Obrigada pela visita viu???
    Mil beijocas

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaa puxa vida.... lembrei do meu meia-noite! igualzinho a vc! bateu ate saudade....

    ResponderExcluir
  9. Essa postagem foi um sucesso total ! Pena que o pai te entregou feio desse jeito...mas eu te entendo ! Como já sou velhinha faço várias refeições por dia, cada vez como uns 6 grãos de ração...mas quando eu era jovem também fazia assim...é a minha dieta de sucesso !
    As fotos ficaram fantásticas ! Desde a 1ª até a última (mas acho que tem um humano disfarçado alí na foto).
    Outro dia eu volto para termos umas discussões mais filosóficas...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  10. é uma porcaria eu quero sabe o gato meia noite se-existe não uma historia pra criança fala serio voces são buuuuuuuuuuuuuuuuurooooooooooooooooooooooooooo!
    indiooootas

    ResponderExcluir