segunda-feira, 20 de junho de 2011

Selinho lindo!!

Gente, olha que selinho lindo que eu ganhei da Toca das Felinas, eu estava vendo todos os blogs ganhando esse selinho lindo e passando uns para os outros e eu pensei: nossa eu nunca ganhei um selinho, que triste. Mas isso mudou, estou super feliz, agora quero ver eu mandar esse selinho para quem ainda não recebeu ele, vai ser difícil, mas vou tentar. Pra falar a verdade eu já ganhei um selinho da minha amiga Mariana do blog
Ma noiva do Le , mas eu tinha cabado criar o blog e não sabia muito bem como funcionava os selinhos, vou procurá-lo no blog dela para postar aqui com um pouco de atraso.

E o selinho vai para os blogs:

Beijos

4 comentários:

  1. Lindão esse selinho! Eu tb ganhei!!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Bonjour queridos amiguinhos!
    wow parabéns pelo selinho, ele é super lindo e super obrigada por lembrar de mim e passa-lo para meu blog! A minha mammy tá fazendo testes finais de Frances e anda esses tempos meio "estranha", ela só estuda! Caramba!
    Mas ela me prometeu que vai organizar a VIDA e organizar meus posts também hehehe!
    Valeu mesmo!
    Super beijo pra todos
    purrs e muito love

    Luna - WE LOVE LUNA

    ResponderExcluir
  3. Que fofa, toda feliz com o selinho ! Depois eu ganhei aquele selinho que era para colocar 10 fotos e ia mandar para 10 pessoas, juro que você era uma das primeiras da lista, mas como o post ficou muito grande acabei não mandando pra ninguém. Eu vou fazendo os posts aos poucos, e fazendo outras coisas em casa, saio, volto, é aquela correria, então fica cansativo ter que colocar um monte de links, mas da próxima vez eu te mando um selinho.
    Fiquei muito feliz que agora você tem novas seguidoras e que comentam, você merece !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir