sexta-feira, 29 de julho de 2011

Azeitona e Jolie!

Oi Pessoal, eu sou o Azeitona, tudo bem com vocês? Hoje minha mãe disse que vai mostrar nesse post como eu sou bonito, sou um cachorro lindo e querido, isso quando estou sozinho, sou carinhoso, quetinho e dengoso. Mas quando a Jolie se aproxima eu me transformo em outro cachorro, porque eu tenho ciúmes dela e quero ganhar toda a atenção da minha mãe só pra mim, dai eu começo a pular na minha mamis humana, a morder o calcanhar dela a empurra-la e arranhá-la com minhas unhas enormes, é um impulso incontrolável, ela briga comigo mas eu não consigo evitar.  Algum de vocês também tem esse problema?

Nessa fotos eu estava sozinho com a minha mãe, por isso ela consigou tirar essas fotos tão bonitas:

Eu de pertinho.

Olha só como eu sou charmoso.

Minha mãe quis mostrar meus dentes, ela sempre me diz que meus dentes são lindos porque são grandes e branquinhos.

Olha minha carinha de dengo.

Sou muito fotogênico, até bocejando saio bonito na foto.

Rolando no chão, gosto de ganhar carinho na barriga. Minha mãe está dizendo que vai me castrar, que coisa horrível, já falei pra ela não fazer isso, mas não tem jeito. Me ajudem!! Digam pra ela não fazer isso. Eu não posso namorar mesmo, não saio do quintal e a Jolie é castrada. Mesmo assim minha mãe disse que preciso ser castrado, também porque fico fazendo xixi por todos os cantos para marcar terrítório, eu prometi não fazer mais isso, mas eu não consigo, é intuitivo.


A Jolie também é bonitona. Vocês acham que eu me pareço com ela? Ela é minha mamis canina, eu brinco muito com ela, mas ela não gosta muito, ela já é bem mais velinha que eu e não gosta muito de agitação, mesmo assim eu fico perturbando ela, pulo em cima dela, mordo, empurro, sou muito chato mesmo.

Minha mãe humana costuma chamar a Jolie de Julieta ou de Jujuba, e me chama de Azeite, não sei da onde ela tira esses apelidos, mas nós gostamos.
Ta bom, eu não pareço nada com a minha mãe canina, aposto que se eu não falasse nada vocês nem iriam desconfiar, nao é mesmo?

Espero que tenham gostado de nos conhecer, vou aparecer mais vezes por aqui, tenho bastante peripercias para contar pra vocês.

Beijos

5 comentários:

  1. Por incrível que pareça, este monstro de cachorro saiu de dentro da Jolie, junto com outros irmãos, temos o video do parto para comprovar. Ele gosta de colocar a cabeça da Jolie dentro da boca dele, embora ela não goste muito da ideia, mais acaba cedendo.

    ResponderExcluir
  2. O Wyllian escreveu exatamente o que eu ia comentar ! Mas os dois são muito fofos, eles têm uma carinha de felizes e muito bem cuidados. Você precisa ver a dentição dos meus...as 3 têm dentes horríveis, só o Barum se salva e porque fez limpeza de tártaro e arrancou 4 dentes que estavam infeccionados. Mas os meus são velhinhos, né ?
    O Barum e a Luna são super ciumentos, não posso fazer carinho em um que o outro entra no meio e quase me derrubam. Se eu escovo o Barum a Luna também quer, mas ela odeia ser escovada...
    Ótimo fim de semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. o Azeitona é um cachorro muito querido..pra vcs pq a minha relação com ele é bem mais conturbada..hehehe..tadinho, ele é muito sapeca mas não tem noção que é um cachorro enorme e quase me derruba sempre..a Jolie é mais quietinha mas as vezes inventa de latir e olha de lado, acho que é a obesidade que a deixa desconfiada..vai que eu como ela... "eu como de tudo javali,cabra, cachorro.." hauahau..brincadeira..adoro os dois =)

    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer o Azeitona. Ele é lindooooo!! Charmoso, dengoso e deve ser um companheiro e tanto. Lindãooooo!!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  5. Azeitona vc é muito lindo! Mas a Jolie faz mais meus estilo^^ rsrsrs bjsssss

    ResponderExcluir