sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dica da Mia para o final de semana!

Pessoa, hoje é sexta-feira e a Mia tem uma dica para vocês aproveitarem o final de semana. Ela recomenda que vocês se arrumem bem, coloquem uma roupa bem bonita e vão passear um pouco. Nada de ficar em casa trancados o final de semana todo. Aqui vai ser um final de semana de sol, então, acho bom vocês seguirem a dica da Mia.


Uma ótima idéia pra quem é aqui de Curitiba é ir na feira das ONGs de proteção animal, além de estar ajudando os animais abandonados você vai se divertir e comer bem, segue folder a baixo.

É isso ai, bom final de semana a todos.

Beijos

7 comentários:

  1. Nai..se a Dica fosse do Dracco seria para os leitores do blog irem ao cinema assistir Harry Potter né..rsrsr..como ele me deu essa dica quando estive na sua casa essa semana eu vou fazer isso..hehe..a Dica da Mia tbm é ótima..ela está com uma bela roupa de passeio..parabens Mia! vc esta uma gata!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ma, na verdade o Dracco e a Luna me recomendaram assistir Harry Potter, então vou fazer isso domingo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica e a roupinha da Mia tá um doce
    Ronrons do miaumiguinho
    Xixo

    ResponderExcluir
  4. A DiCA DA Mia é muito boa eu faço isso todo Final de Semana minha mamis me leva para passear e fico cuidando da vida dos outros no portão faço a festa haha ....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ótima ideia Mia!!... Adorei o modelito..hehe
    Bom fim de semana pra vocês!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. Mia eu aproveitava a tua dica se morasse ai,mas como temos oceano a separa não posso ir.Bom passeio
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  7. que lindinha! Amei o modelito, super fashion!
    Aproveitem bem o final de semana!
    purrs
    Luna - WE LOVE LUNA

    ResponderExcluir