sexta-feira, 22 de julho de 2011

Foto rara!

Isso é uma coisa muita rara de acontecer, principalmente depois que o número de gatos passa de 3, e ainda mais quando há algum desentendimento entre eles. Mas hoje eu consegui, nada que uma câmera nova, um quarto com a porta fechada e um aspirador de pô não resolvam. Consegui tirar a foto de todos os meus gatos juntos, que maravilha, aproveitei para tirar a foto de vários ângulos. Vocês já conseguiram tirar fotos assim dos seus pets? O que vocês acharam das fotos? E dos meus pequenos?

Da esquerda para a direita: Meia-Noite, Luna, Moja, Odin, Tangerina, Draco e Mia. 


 





Agora vocês conhecem todos os meus pequenos. Eles são tudo de bom.

Lambeijocas dos Gatos da Nai.

9 comentários:

  1. tadinhos Nai..olha a carinha de apavorados deles..rsrsrs..sacanagem..

    lindos os seus gatoos! =)

    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Achamos um amor todos os gatinhos
    Uma graça
    Ronrons miaumigos do
    Xixo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos ! Esse canto é delicioso pra descansar todos juntinhos ! Seus gatos são totalmente encantadores ! Eu só posso juntar o Barum e a Luna porque a Rutha e a Pink não se bicam, tem que ter uma distância de 1 metro entre elas pra não sair briga...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, pode mandar a foto sim, claro! Espero poder te ajudar ;)
    E que delícia, sete tchuquinhos assim juntos, um mais lindo do que outro...

    E vc já fez algum post sofre essa sua tela? Tentei procurar no blog mas não consegui achar! Menina AMEI isso, eles devem gostar ainda mais!
    As minhas tem tela de segurança ai eu ponho um travesseiro, mesmo assim é pequeno p elas deitarem...
    Já tinha visto assim, pra fora, com a caixinha de areia e um telhadinho, ou um tipo de playground pequeno pra ficarem no quintal..
    Mas gato AMA janela né, isso é perfeito! Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Nai, lindos os filhotes... e as fotos ficaram ótimas. Os meus dormem todos os dias juntinhos no colchão e cobertor que eles tem, mas como são muitos, nao dá pra deixar dormirem todos comigo.. hehehe, bjos...

    www.gatocomkati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. q lindosssssssss! um mais lindo q o outro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eles são preciosos, lindissimos! :)
    purrs
    Luna - WE LOVE LUNA

    ResponderExcluir
  8. Todos lindos!! Juntinhos assim é uma graça de se ver. Adorei!!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse cafofo para os gatos na janela, os meus ficam espremidos entre a tela e o vidro pra tomar um pouco de sol...

    ResponderExcluir