quarta-feira, 20 de julho de 2011

Homenagens aos Amigos!

Como vocês sabem hoje é dia do amigo, eu já fui homenageada por uma amiga minha muito querida, que eu apresentei AQUI no seu aniversário, a homenagem dela está AQUI.
Mas, eu também quero homenagear alguns dos meus amigos,  selecionei algumas fotos deles, tanto humanos como os caninos e felinos, é claro que não vai dar pra homenagear todos, não tenho fotos de muitos deles e nem caberia aqui, mas, essas fotos são para representar como eu amo muito eles e como eles fazem a minha vida muito feliz.

Amigos pra todas as horas:

(Lê, Ma, eu e Wyll)

 (essa é classica minha e da Ma, não podia faltar)

 (Noiva Ma e Bridemaids Sara e Nai)

 Meninas lindas,  maravilhosas e companheiras:
(Eu, Marta, Sara e Mara)

 (Lu, amiga maravilhosa e prima Sara (poxa Sara, você está em quase todas, hehehe)

Pessoal do agito, hehehe.
 (Da pra ver pela cara do pessoal, hehehe)

Família:
(Wyll, eu, Thiago-primo, Antoani, Eduardo-pai, Marlene-mãe, Tia Lúcia, Vivi-prima e Rodrigo-primo)

Voluntárias, amigas maravilhosas e companheiras de causa:
(Helena, eu, Jana, Cacau, Vivia e Martha)

(Margareth, Eu, Taise, Juliana, Michele, Dóris e Aléxia.)
Faculdade, adoro todos de mais.
 (Camila, eu Cassi e Fran, grandes amigas)
 (Nessa também Suzan e Heloisa, meninas maravilhosas)

 Pet-Filosofia, companheiros de atividades e amigos, pessoas fenomenais
(Dane, Gabriel, Suzan, eu, Gustavo, prof. Bolzani, Thiago R., Thiago B, Felipe, Péterson, Marco e prof. Luiz.)

Felinos e Caninos, sem dúvida amigos verdadeiros, se você souber amá-los será muito amado e nunca poderá reclamar de se sentir só.
(Dracco, Moja, Tangerina, Meia-Noite e Mia)

(Eu e Meia-Noite)

(Eu e o Dracco)

(Eu e a Mia)

(Eu e o Enzo)

(Eu e a Julie)

(Eu fazendo amizades na Festa do Beco da Esperança)


Pessoal, aproveitem esse dia para parabenizar seus amigos, não só os humanos.

Beijos

4 comentários:

  1. Eeeee..time completo heim..oq é eu e vc de aparelho naquela foto? hauahau

    Beijooo, adoro vc amiga demais e de sempre e pra sempre!

    =)

    ResponderExcluir
  2. FELIZ DIA DO AUMIGO
    Lambeijos e Ronrons de
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do Aumigo ...

    Pode colocar a homenagem no seu blog sim ....
    Que bom que vc gostou

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de fotos ! Você é muito querida e com certeza é uma amiga muito especial. Espero que viva sempre cercada de muito carinho na vida...e muitos gatos !
    Beijão
    Laís

    ResponderExcluir