terça-feira, 5 de julho de 2011

Mia, meu floquinho!!




Olha só como é linda minha Miazinha, essa montagem mostra ela desde bebezinha, eu criei ela na madeira, ela e seus irmãozinhos foram abandonados no cemitério municipal aqui de Curitiba, por sorte resgatada pelo Beco da Esperança, dei lar temporário para ela e seus irmãozinhos, e felizmente todos foram bem adotados, e essa florzinha branca ficou aqui comigo, ela é um dengo só, pede carinho o tempo todo, um doce.



Agora ela está uma gatona muito linda, fofinha que parece um floquinho de neve, uma coelhinha. Ela também foi finalista de um concurso que elegia os pets mais lindos na revista eletrônica Conexão Pet.

Essa é um pouquinho da história da minha gatinha Mia, espero que tenham gostado

Beijos

11 comentários:

  1. Prazer em conhece-la Mia! Você é mesmo muito linda e uma gatinha de muita sorte, pois encontrou uma mamãe que vale ouro!

    ResponderExcluir
  2. Amei a caixa cheia de gatinhos fofos ! A Mia é encantadora ! A pink também faz essa pose linda com o rabinho sobre as patinhas, acho tão gracioso ! Você também é linda, Nai !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Bonjour amiguinhos!
    Amei conhecer melhor a Mia, ela é uma bonequinha, floquinho de neve!
    purrs e muito love pra todos!
    Luna - WE LOVE LUNA and hugs from mammy Léia

    ResponderExcluir
  4. A Miazinha é linda, pena que ela não vai muito com a minha cara...rsrsr

    =)

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. mia adorei te conhecer e gostava de ser tua amiga!
    Queres ser minha amiga?
    Então vai lá ao blog conhecer-me
    Fico espera da tua visita "branca de neve"
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Mia, você é lindinha e a montagem tá um amor
    Tudo lindo por aqui
    Ronrons miaumigos do
    Xixo

    ResponderExcluir
  7. q linda!!! q sorte a dela ñ? querida muito obrigada por seu voto!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei a história da Mia. E como ela se parece com a Malu, não é mesmo?.. A Malu também é doce, meiga e pede carinho.
    A Mia é lindaaaa!!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  9. Mia fiquei muito contente de você e seus manos quererem sser meus amigo (são 6?)
    Sou uma gatinha com muita sorte pois tenho muitos amiguinhos e todos eles eu vos adoro
    Bom fim de semana
    Ronronzinhos ai para casa da vossa nova amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  10. Primaaa !!

    Tudo bem?
    Está de férias já?

    Muito linda a Mia... ela e a Tangerina são minhas preferidas !!! rs

    Me escreva para combinarmos algo?

    Beijos

    ResponderExcluir