domingo, 31 de julho de 2011

Violência doméstica!

/;Aqui em casa alguns dos meus gatos têm problemas muito sérios de relacionamento, principalmente entre o Meia-Noite e a Mia, isso não foi sempre assim, quando eram apenas três gatos: Meia-Noite, Dracco e Mia, eles se davam muito bem, bem até de mais, veja AQUI, mas depois que chegou a Moja e a Tangerina as coisas foram mudando. O Meia-Noite e a Mia não podem ficar um perto do outro que se agridem, nessa foto quem está agredindo é a Mia, mas ela é na verdade a vítima, ela está se defendendo, porque o Meia-Noite a persegue e a agride. As vezes ele persegue ela pela casa e a encurrala em algum canto e fica ameaçando ela, eu só escudo aquele resmungo dela Huuuummm, seguido de Fuzzz.


Eu persigo o Noitinha e brigo com ele, mas não aditanta nada, parece até que piora, ai sim que ele quer ir mais atrás dela, se eu deixar eles brigarem depois de alguns minutos eles param, mesmo assim é muito chato ver eles brigando toda hora.

Alguém tem algum caso parecido para me contar?

Beijos

3 comentários:

  1. Oi Nailane, uhuuuuuuuuuuuuu, agora consegui comentar aqui, esse será meu primeiro comentário! Graças a sua brilhante idéia de usar outro navegador...to usando o Google Crome, muito bom, super rápido! Valeeeu!!! Tomara que agora eu consiga comentar em todos os blogs com o meu login!;-)
    Pela foto da janela, que tem uma sacadona particular pra eles (adoreeeeeeeeeeeeei), não imaginei que eles não se davam mto bem, parece que todos são tãaao amigos pela foto! rsrsrs...acho uma pena que eles brigam, mas acho que seja normal numa casa que tem sete gatos...rsrsrs....aqui em casa eles se amam, mas sempre tem umas briguinhas de leve, tapinhas de amor...nada mto agressivo e violento....mesmo a Lola e a Lica que se gostam demais, sempre rola uma guerrinha entre elas....;-)
    bJINHAAAAAAAAAAAUS

    ResponderExcluir
  2. A Rutha e a Pink apenas se suportam, a Rutha sempre foi muito carinhosa com seus filhotes, mas quando eles cresciam um pouco ela simplesmente ignorava ou brigava com os gatinhos. Elas não podem chegar perto uma da outra que sai briga, com arranhões e muito fuzzz. Às vezes até dormem pertinho, mas não podem se encostar. Eu sempre achei que todos os gatos fossem assim até começar o blog e ver tantos gatinhos dormindo juntinhos...
    Quando o Martim, filho da Pink, era vivo vivia provocando as duas com brincadeiras de correr e morder, elas ficavam bravas mas até que gostavam dele. Depois que ele morreu as duas começaram a brigar mais e mais ! Paciência...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Nailane aqui em casa não temos brigas, todas se dão muito bem mas, se aparece algum gatinho no muro...ai ai...elas saem correndo atrás...hehe

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir