segunda-feira, 11 de julho de 2011

Votem nas patinhas da Mia!!

A Mia está participando da promoção "Patas pra que te quero" no blog da Marília, chamado "Diário de bordo de um garota", ela precisa do seu voto para ganhar a promoção, para votar nela clique AQUI. É só deixar um comentário na postagem dizendo que você vota na Mia.


Veja a história que a Mia contou sobre suas patinhas para o concurso: 

"OI, meu nome é Mia, sou uma gatinha toda branquinha, vou contar o que eu gosto muito de fazer com as minhas patinhas. Eu gosto, como diz minha mãe, de "amassar paozinho", sabe quando a gente fica massageando com a patinha? Então, eu adoro fazer isso, eu amasso paozinho na minha mãe, amasso paozinho onde eu vou deitar, amasso paozinho nos meus irmãos, eu adoro. Minha mãe sempre me diz que é uma delícia quando eu amasso paozinho nela com as minhas almofadinhas rosinhas. Beijos "

Votem na Mia e ajudem a divulgar.
A Mia agradece e manda lambeijocas a todos.

6 comentários:

  1. A Mia é super lindinha, vamos lá votar!
    Boa sorte ai!
    Luna - WE LOVE LUNA

    ResponderExcluir
  2. Já votei nessa gatinha fofa..que nao gosta de mim..mas fofa!!! rsrsr

    Viva a Mia amassa pãozinho!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi prima !

    Tudo bem?
    Votei na Mia tá ! ela é muito linda mesmo.

    Mudando de assunto, ao ler o post anterior, levei um susto. Não sabia que o Enzo tinha morrido. Poxa, fiquei um pouco triste. Ele realmente era carinhoso, até comigo que não o visitava com frequência.
    Espero que você esteja bem.

    Tem o Azietona para aprontar as dele neh?

    Beijos,

    Vi

    ResponderExcluir
  4. Já tem o meu voto!
    Que gatinha linda, que blogue lindo.
    Tantos gatinhos, um verdadeiro paraíso :)
    ADOREI!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nai, nós adoramos a tua visita.
    Estamos a adorar conhecer estes teus "pequenos" e teu blog.
    Ainda não fomos ao blog da Marilia votar na promoção.
    Nossa vida anda tão corrida que temos muito pouco tempo para navegar pelos cantinhos dos nossos amigos de blog.
    Obrigada pela visita e por seres nossa nova amiga junto com todas essas carinhas peludas lindas. Amihos nunca são de mais :)
    Vamos ser vossos amigos também, e passaremos por cá sempre que podermos.
    Vamos passar lá no blog da MArili para votar na promoção que já estamos atrasados :)
    Muitos ronrons com carinho para todos vocês

    ResponderExcluir
  6. Ai que patinhas mais lindasssss!!!!!!!!!!!!!....:)

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir