segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Exames do Odin!!

Oi Pessoal, trago notícias do Odin.


Como eu disse, em outra postagem, já sairam os resultado dos exames do Odin, e foram muito bons, o exame de FIV e FeLV (conhecidas como AIDS e Leucemia Felina respectivamente) deram negativos, o que é ótimo. É claro que, como a maioria sabe, esse é um exame que pode dar falso negativo, por isso se a suspeita dessas doenças persistirem teremos de fazer um outro exame, que é mais caro, para descartar definitivamente a possibilidade. Mas, mesmo assim, é um grande alívio que tenha dado negativo. Além desses dois exames ele fez um hemograma para verificar várias coisas, e o resultado também foi ótimo, ele não tem diabetes, função renal preservada, etc. A única coisa ruim no exame foi ter apontado um inflamação grave, que nós já sabemos é da Estomatite. Os exames estão a baixo, clique na imagem para ampliar.






Mas isso vocês já estavam sabendo, tenho outras notícias: O Odin voltou na veterinária terça passada e eu relatei a ela que ele não estava se alimentando direito, e não era devido a dor, ele estava sem interesse em comer, não queria saber, e olhe que eu comprei várias gostosuras pra ele. Eu acho que ele gostou tanto daquelas latinhas AD que não queria saber de mais nada, mas eu não posso ficar comprando essas latinhas, são muito caras. Então a veterinária já tomou suas providências, primeiro ela receitou um remédio para abrir o apetite dele e também me ensinou como enganar o Odin com a latinha de AD, gastando bem menos que uma por dia, congelando pedaços e misturando na ração amolecida, e vou dizer pra vocês, já está dando resultados, estou gostando de ver.
Eu também levei uma bronca da vet por causa das coisas que eu estava comprando pra ele, como a papinha da nestle sabor carne e aqueles caldinhos de carne pronto, ela me disse que não se pode dar nada que tenha cebola para os gatos, e nem sal, no caso dele ainda mais, ainda bem que ele não gostou muito e nem comeu quase. 
A veterinária também receitou um produtinho para fazer limpeza nos dentes e gengivas dele com uma gaze uma vez por dia, mas isso está sendo realmente uma luta, ele não deixa, eu consigo até metade da boca, mas a parte de trás é quase impossível, ele não deixa de jeito nenhum, mas estou fazendo como consigo, em duas semanas ele vai voltar na vet e veremos o resultado.

Agora fiquem com um vídeo do Odin sendo penteado, um amor:



Beijos da Nai e seus Gatos!!

9 comentários:

  1. Nailane fico feliz em saber que o Odin está melhorando. Essas coisas demoram mesmo mas, o mais importante é que ele vem se recuperando e vai ficar bom de vez, se Deus quiser. O vídeo é uma delícia de ver, ele é lindo e charmoso.

    Beijos, Néia:)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está melhorando, Odin
    Continuamos na torcida por você...
    Quando puder,dê uma olhada lá no painel do blog
    Você vai gostar
    Ronrons do
    Xixo

    ResponderExcluir
  3. Tão bom saber que o Odin está se recuperando ! Ainda bem que a vet deu as dicas de alimentação, é muito importante fazer a alimentação correta. O Odin é super doce e lindo ! A Rutha também gosta de ser escovada assim e vai levantando a cabeça porque só quer ser escovada no pescoço !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Ai Odin querido! Que bom te ver melhorando menino!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiguinhos... NAI, ODIN e GATINHOS LINDOS!
    Que bom que os resultados do Odin foram bons e não detectou doença ruim. Logo ele ficará bom e vai brincar com todos por aí, vou pedir MUUUUUIIITÃOOOO pro Papai do Céu curar ele e ele voltar a ter saúde plena, logo logo.
    Força e FÉ amiguinha querida.
    Enquanto isto... Venha se divertir um pouco e dar risada, estou brincando em meu bloguinho de "O QUE É O QUE É" e "CHARADINHAS"... Você gosta? Venha colocar uma para gente rir, e se não for engraçada, tudo bem, a gente ri mesmo assim.
    O importante é ser FELIZ! E RIR DE TUDO!
    Tô te esperando e não vou esquecer do ODIN em minhas orações (eu e Mami) tá bem? Auszinhos e lambidinhas nele por mim e pela Mami. Estamos na torcida que o BEM logo virá. E COM GRANDE ÊXITO!

    Venha brincar no bloguinho.
    Estamos te esperando Nai, querida amiga e seus gatinhos fofos também. Quem sabe o Odin não tem alguma Charadinha pra gente?
    Aus 1000 com amor e carinho sempre...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  6. Oi Nai, que ótimo que esta tudo bem com o Odin, estou muito feliz. =) e esse video fofo?? ele é muito lindo. Da vontade de abraçar...=)
    beijos pra todos!!

    ResponderExcluir
  7. Tia Nai,
    Tem uma brincadeirinha lá no blog?
    Os meus miaumiguinhos não querem participar?
    Quando puder, vá até lá
    Ronrons do
    Xixo

    ResponderExcluir
  8. Ondin você gosta de ser penteado com pente...eu detesto a minha mami teve que comprar uma de borracha que tem bolinhas de borraca..essa sim vai me penteando e me vai dando massagens..hihihi
    O seu vidio esta lindo como você vai ficar ...quando sua boquinha estiver boa!!!um lindão...
    Turrinha da
    Kika

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Feliz Dia do Blog!

    Tem homenagem singela no blog pra tí http://caopegada.blogspot.com/2011/08/happy-blog-day.html

    ResponderExcluir