domingo, 7 de agosto de 2011

A Mia e a Tangerina são Princesas!!

Oi Pessoal, trago ótimas novidades, a Mia ficou em 2º lugar no concurso Princesa da Blogosfera, que aconteceu no Blog da Lethy. A Primeira foi a Rutha e a terceira a Nikita, duas gatinhas lindas e super simpaticas, elas são minhas grandes amigas na blogosfera.
A Tangerina foi eleita a Princesa simpatia, merecido não? ela é realmente uma simpatina, olha a carinha dela.

As cachorrinhas classificadas também são lindas, passem lá no blog da Lethy para conhcê-las.

Obrigada a todos que votaram nas minhas pequenas.


Quero também agradecer a todos que já compraram a rifinha que estou fazendo para ajudar no tratamento do Odin, vocês são maravilhosos. Eu estou muito feliz, o dinheiro vai me ajudar muito no tratamento dele. Em breve a rifa vai estar toda vendida e vou fazer o sortei.

Muito obrigada.

Logo, logo o Odin vai aparecer por aqui contando as novidades do seu tratamento.

Quem quiser comprar a rifinha para ajudar o Odin, vá nesse post AQUI e veja como fazer.

Beijos

9 comentários:

  1. Uhuuuu, parabéns para elas!!! Merecido! Com certeza o Odin nos trará ótimas notícias!!! Todos torcendo muuuito por ele, loguinho ele vai ficar melhor, ;-)
    Bjinhaaaus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as princesas. Logo o Odin estará bem. A união faz as força! Passe no blog e pegue o bottom, DIA DE GATO É TODO O DIA. Boa semana. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para essas lindas princesas!!....Se Deus quiser o Odin ficará bom logo, logo.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. Oi fofa!
    óoointii que lindinha a mia na sua pose de "seria"
    Beijos boa semana!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk Essa Miss Simpatia roubou a cena viu?! Legal este concurso. Se eu fosse, ganharia a Miss Mordidinha... mordo demais... kkkk

    Amiguinha mamis quer comprar dois pontos para rifa, tem condições ainda? Se tiver manda pro meu email gata.lili2@gmail.com seu cpf p/ fazer a transferencia. bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Nailane,
    Acabamos de enviar um email para você
    Veja lá
    Lambeijos e Ronrons estreladinhos de
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  7. Valeu, Nai
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Ehhhhhhhhhhhhhhhh! Vivas para as princesas!!!!!!!!!!!!!! =)))))

    ResponderExcluir
  9. eu voteeeeeeeeeeeeeeei^^ parabensssssss! bjssssss

    ResponderExcluir