domingo, 14 de agosto de 2011

O Gato de Soleil!!

Oi pessoal, hoje vim fazer três coisas aqui no blog: 1ª Mostrar porque o Dracco é um verdadeiro gato de Soleil. 2ª Trazer notícias do Odin. 3ª Agradecer uma pessoa muito especial que me enviou presentinhos lindos. Vamos Lá.

O Dracco é um gato que tem muita, como posso dizer, elasticidade corporal. Começamos a reparar que ele se movia de uma maneira extraordinária, em seus banhos diários, para alcançar os lugares mais remotos. Eu disse pra ele que aquele talento todo poderia ser usado para alguma coisa, foi ai que ele começou os treinamentos diários para entrar no Circo de Soleil, e temos que admitir que ele tem muita habilidade. Observe.

 Primeiro o Dracco se posiciona adequadamente, sentadinho.

 Depois afasta um pouco as pernas, e inclina a cabeça.

 Em seguida alongas as pernas, uma de cada vez.

E, por fim, realiza a abertura completa, movimento complicadíssimo que exige muita concentração. E esse é apenas um dos muitos movimentos que ele executa.



Agora quero contar como vai o tratametno do Odin, ele começou a tomar os medicamentos e a comer a comidinha especial na terça-feira, e já posso relatar pra vocês todas as mudanças que aconteceram com ele. O Odin está muito diferente, vocês nem imaginam, ele parou de dormir o dia todo, está super animadinho, fica praticamente o dia todo acordado, coisa que era muito rara, fica me seguinda e pedindo comida o tempo todo. O mau hálito dele sumiu, eu nem acredito, mesmo com os outros tratamentos que ele tinha iniciado o mau hálito nunca havia sumido, e o cheiro era horrível, impossível de descrever. Com isso os outros gatos estão se relacionando melhor com ele, ontem o noitinha até dormiu encostadinho nele, coisa que eu nunca tinha visto.



Ele adorou aquela latinha de alimento especial, a AD, ele adorou mesmo, acho que se eu desse 3 por dia ele comia as três, mas é muito caro R$14,00 cada uma, já estou dando uma por dia, e acho que não vou poder comprar mais depois desses sete dias porque sai muito caro, para ele comer uma semana saiu R$98,00. O pior é que ele gosta tanto dessa latinha que não quer saber de outra coisa, eu preparou um monte de coisas pra ele, amoleço a ração de filhotes com caldinho de frango, mas ele só quer saber da latinha, até come um pouquinho das outras coisas, mas fica pedindo a latinha, pedidno, pedindo e pedindo, chega até a ser chato, ele corre pra cozinha na minha frente e fica em pé esticando as patinhas no balcão que tem as latinhas, tadinho.
Enfim, terça-feira ele fará os exames, e eu volto pra dar notírias. A Rifinha que eu fiz pra ele está acabando, faltam apenas 4 nomes, logo farei o sorteio.

Odin deitadinho perto de mim com a cabecinha no teclado enquanto fico no PC, uma graça ele.

Agora quero agradecer a Marília do blog Diário de uma Garota. Eu participei de um concurso no blog dela, concurso chamado Patas pra que te quero, a Mia mandou fotos das suas patinhas e contou como gosta de amassar pãozinho, ela não ganhou, mesmo assim a Marília nos presenteou com um mimo lindo, um adesivo muito show e um bilhetinho muito querido. Marília nós adoramos, tá um capricho só o presentinho, você tem muita habilidade, parabéns.


Todo mundo examinou os presentinhos, ficaram super felizes. Obrigada mesmo Marília.

Beijos da Nai e seus gatos.

13 comentários:

  1. Ah Nai! Que bom que vocês gostaram, fico muito feliz! Já depositei o dinheirinho da Rifinha, depois te envio o comprovante! Um grande beijo e muito obrigada pelo carinho! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Estamos muito felizes que o nosso miaumiguinho está se recuperando,tia Nai
    O Pepi e Eu continuamos a pedir ao Papai do Céu para que ele fique curado logo
    Ronrons estreladinhos do
    Xixo

    ResponderExcluir
  3. o Dracco é um show a parte mesmo! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Nai!!

    Vim retribuir a visita no meu blog, e já estou te seguindo tb, adorei os seus gatos, e que elasticidade o Dracco tem heim rsrs.

    Beijosss..
    Até mais...

    ResponderExcluir
  5. rsrsr oiii vc tb é Nai, quem sabe no a sorte não bate aqui rsrs vim aqui te conhecer me perdoe acho que não tinha aparecido por aqui, nossa quantos gatinhos todos seus?
    Beijinhos
    Nine

    ResponderExcluir
  6. amiga fico feliz q o odin esteja melhorando, aqui em fortaleza estamos em um feriadão forçado, por isso ainda ñ participei da rifa q pelo visto ja esta acabando! e quanto ao seu premio do meu blog, amiga peço desculpas pela demora, mas é q eu pretendia fazer seu copinho junto com os pedidos de dia dos pais, o q acabou q ñ tivemos nenhum pedido desse tipo, e ñ valia a pena comprar meio kilo d pó para jatear apenas a patinha do seu copinho... pois é, ela é exclusiva, feita aqui^^ ñ existe igual heim rsrsrsrs mas vc vai receber viu!! bjsss

    ResponderExcluir
  7. amiga, aqui op blog da nossa empresa, esse é de jateamento, mas tb fazemos canecas personalizadas
    http://jateamentobrindando.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  8. Nailane, o Dracco é mesmo um grande artista...hehehe como ele consegue???....Fico feliz em saber que o tratamento do Odin está dando certo. Ele há de se recuperar. Também ganhamos os mimos da Marília, ela é um amor de pessoa.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  9. amiga pode fazer pedido pelo e-mail da empresa brindando2009@hotmail.com, dai avisa q é minha amiga p meu marido fazer mais barato rsrsrsr bjsss

    ResponderExcluir
  10. Tenta dar para ele papinha nestle carne com legumes, aqui em casa adoramos e é bem mais barato da AD. Hoje a tarde faço o depósito da sua rifa, tá? cheiro!
    Hoje tem sorteio lá no blog do livro Primeiros Socorros para Cães e Gatos. Vem participar.

    ResponderExcluir
  11. Oi Nai,
    Espero que o odin ficque bom logo. Vc é mais gateira do que eu! Eu tenho 6 gatos e pelo que contei, vc tem 7! Perdi...
    :)))
    Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu gostaria que vc participasse.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  12. Oh Odin!!! Aqui a gente tá torcendo muito por você sempre viu???
    Adorei este post!!! =)))

    ResponderExcluir
  13. Adoreeeei o seu gato de solei Nai, fofoooo demais....kkkkkkkkkkkk!!!!;-)
    Dica tranquila, eu sei como o tempo é corrido, nem sempre conseguimos visitar todo mundo...eu te entendo muito bem...rs ;-)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir