segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Resultado da Rifa!!

Oi pessoal, eu abri a rifa na sexta-feira, não consegui colocar o resultdo aqui antes, esse final de semana foi meio corrido, mas, aqui estou para divulgar o resultado.

O nome sorteado foi DOLORES e quem comprou esse nome foi a JULLY, ela é voluntária do Beco da Esperança e tem vários gatinhos em casa, eles vão adorar a fonte com certeza.


Vou entrar em contato com a Jully para entregar a fonte pra ela essa semana.
Quero agradecer, mais uma vez, a todos que compraram a rifa, vocês não sabem o quanto me ajudaram. A idéia da rifa foi para ajudar o Odin, mas eu não tinha certeza se conseguiria vende-la, felizmente muita gente comprou, pessoas que eu conheci por esse blog, amigos meus, pessoas que ajudam o Beco da Esperança, enfim, vocês são maravilhosos, não sei como agradecer. Gostaria que todos ganhassem a o prêmio por ter comprado a rifa, mas infelizmente isso não é possível. Mesmo aqueles que não puderam comprar me escreveram desejando a melhora do Odin, compartilhando casos parecidos que aconteceram com seus gatinhos, etc. Obrigada a todos.

Eu fiz um vídeo na hora que eu abri a rifa, mas ainda preciso editá-lo porque abri no aniversário de uma amiga minha, o vídeo ficou meio bagunçado, depois que eu editá-lo coloco aqui pra vocês.




Também tenho uma notícia do Odim para passar pra vocês, a veterinária dele ligou quinta-feira e me passou o resultado dos exames. Felizmente são boas notícias, os exames de FIV e FeLV deram negatívos, isso é maravilhoso. Lembrando que esses exames podem dar falso negativo, mas segundo a veterinária é um alívio que tenha dado negativo e se a suspeita persistir teremos que fazer um outro exame. Quanto ao hemograma, está tudo ok com ele, função renal preservada, e tudo mais, a única coisa foi que apontou a inflamação grave que nós já sabemos que ele tem na boca, mas os resultados foram bom, amanhã vou voltar com o Odin na veterinária.

Obrigada Pessoal.

Beijos


12 comentários:

  1. Quase que eu ganhei, o meu nome estava tão pertinho...mas tudo bem, o Odin fez os exames, fiquei muito feliz que deram negativo e agora só espero que ele se recupere e volte a sorrir...mesmo sem dentes...
    Continue melhorando sempre, Odin ! Estou torcendo por você !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Estamos muito felizes que você está se recuperando,Odin
    Estamos torcendo por você miaumiguinho.
    Muitos ronrons e lambeijos de
    Xixo e Pepi

    ResponderExcluir
  3. amiga q maravilha saber q ele esta melhorando! e continua lindo né? olha, se precisar novamente, eu ainda quero participar rsrsrsrs bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Meu nome tava pertinho, foi quase. Parabéns a ganhadora, os bichanos dela vão amar. Que alegria os exames estarem ok, Deus queira que o Odin melhore loguinho.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  5. Que lindo...
    Amei os amiguinhos....Que bom que o Odin está se recuperando né? Ficar dodói é tão ruim...Eu queria convidar todos vcs a conhecerem o Meu Cantinho no Japão e o meu Denguinho...Ficarei muito feliz com a visita de vcs...

    http://nininhavalente.blogspot.com/
    http://sandramitsue.blogspot.com/

    Cheirinho pra Luna,Odin, Dracco, Moja , Tangerina, Mia e Meia noite...e pra vc...

    ResponderExcluir
  6. Estava vendo aqui as fotos dos gatos. Engraçado que todos se dão muito bem juntos né? Muito bom isso, é o sonho de toda gateira.

    Acabei que na correria nao depositei o dinheiro para rifa do odin, mas vc vai abrir outra?

    ResponderExcluir
  7. Oi Nai, que maravilha, notícia muuuito, muito boa!!!;-) Vai dar tudo certo, tá todo mundo torcendo muito!Bjinhaaaus

    ResponderExcluir
  8. Oi sou do blog Cão Pegada!
    Passei aqui pra dar um alô adorei a gataiada, q delicinha seu blog!

    Eu tb tenho que fazer uma rifa pra ajudar uma pessoa que me pediu socorro pra um cão que tá sem andar e fazer exames, tô vendo ainda como fazer essa rifa se tiver alguma dica por favor me ajude, bjs

    caopegada@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Nailane e seus lindos gatinhos...
    Nâo sou gatinho, mas sou doguinha e estou te seguindo e seria um prazer se voce pudesse me seguir também e viesse conhecer meu "mundinho".
    Eu sou a KIPPY, uma York que com ajuda de minha Mami, a Lilly, que é Jornalista escrevemos o Blog para alegrar e distrair. Nele contamos minhas aventuras, estripulias, histórias e muitas fotos.
    Será um prazer ter voce lá.
    Ah... E amamos bater papinho no blog também.
    Venha.... Voce é muito bem vinda, junto com seus belos gatinhos, claro.
    Aus 1000 com amor...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  10. Passei para deixar muitos Ronrons "estreladinhos"
    Com Carinho de
    Xixo

    ResponderExcluir
  11. Oi Nai (olha a intimidade kkkk)

    Assim como eu tô abrindo um lojinha pet vou fazer um caixa recheada de presentinhos pra Rifa...

    como funciona isso de sorteio pela loteria?

    Tú comprou a cartela pronta?

    acho que vou montar uma de números eu mesma...

    Bom é isso adorei seu bloguinhos, quando acabra a promoção dos cães vou fazer uma pra miaus e aí num perde tá? bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Nailane...
    A Nina é minha gatinha...Adorei receber a visita de vcs no Denguinho da Nina..Hoje vim convida-los a conhecer o Meu Cantinho no Japão...Ficarei muito feliz com a visitas dos amiguinhos da Nininha...
    Beijos!
    San...
    Nininha manda um Nyan Nyan pro Odin...

    ResponderExcluir