quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Rifa para ajudar no tratamento do Odin

Oi Pessoal, como eu já disse aqui no blog, meu Odin está com estomatite felina, uma doença muito chata, que é, possivelmente, conseqüência de outra doença que afeta a imunidade, como a FIV, FELV, HERPISVIROS ou CALICIVIRUS.
Vejam as fotos que a veterinária tirou dele:



Eu não estou conseguindo prosseguir com o tratamento porque não tenho todo o dinheiro, é um tratamento contínuo, ele precisa tomar vários medicamentos: Antibióticos, corticóide, periogard para aplicação no local, aquadente para misturar na água, etc. E enquanto estiver tomando esses remédios precisa fazer o exame de sangue (R$330,00) para saber quais dessas doenças que eu citei acima ele tem, e entrar com o tratamento específico para a doença, que eu nem sei o valor ao certo. Depois agendar a extração dos dentes na região afetada, que  será o mais caro, eu acho, porque cada dente varia de R$80 a R$ 180 a extração, e ele precisa extrair justamente os dentes da parte de trás que são mais caros, a Dra. ainda vai me passar uma estimativa do preço total. Depois da extração tem vários remédios do pós-operatório, é um procedimento muito dolorido, e ele vai precisar tomar vários remédios pra dor, anti-inflamatórios, etc. E também tem a colocação da sonda esofágica, porque ele não vai conseguir se alimentar por vários dias e eu terei de alimentá-lo pela sonda (tadinho).
O Odin está sofrendo muito com essa doença, ele não consegue comer, não mastiga nada, todos os dias eu preciso amolecer ração pra ele, e mesmo assim ele come pouquinho, sacode a cabecinha quando está comendo porque sente dor, está bem magrinho, não parece porque ele é peludo, mas quando passo a mão dele sinto os ossinhos. A boca dele cheira podre, é um fedor horrível, horrível mesmo, imagine ele sentindo aquele cheiro o dia todo, e os outros gatos não gostam dele por causa do cheiro, não gostam de ficar perto dele e quando ficam batem nele, tadinho, além de estar doente apanha dos outros. Além de tudo isso ele é super indisposto, só quer saber de dormir o dia todo, as vezes eu preciso tirar ele da cama, de baixo das cobertas, pra levá-lo pra comer um pouco de ração amolecida, se não ele fica lá mais de 24 horas seguidas. Eu sofro muito de ver ele assim, não vejo a hora de vê-lo saudável.
 Então, como problema do Odin é sério e eu não posso ficar adiando o tratamento resolvi fazer uma rifa para me ajudar a pagar esse tratamento, a cirurgia e tudo mais. 

Olha só o prêmio:




É uma fonte de água super bonita. Pra quem tem gato é uma maravilha porque eles adoram beber água corrente. E pra quem não tem é um ótimo objeto decorativo, ela também pode ser incrementada, decorada com miniaturas, folhagens, etc.
Veja o vídeo do Draquinho tomando água nela:




A rifa vai funcionar assim, cada nome custa R$5,00, a pessoa escolhe um nome e deposita o valor na minha conta, depois me manda um e-mail dizendo que depositou, me fala o local e o horário que depositou, eu confiro e coloco o nome da pessoa na tabela. Depois que eu vender tudo vou abrir a cartela e gravar um vídeo pra vocês acompanharem o momento.
Os nomes são:


Rita
Marília
Eliane
Cassi. V 
Mara
Sara
Adelita
Jully
Odete
M.Bavaresco
Angelita
Néia
Regiane
Márcia R.
Lúcia
Cassi. V.
Lindacir
Rutha
Mirian
Rutha
Cláudia
Wayne
Amélia
Camila
Sonia
Acácia M.
Beatriz
Gabriel
Vera
Joelma
Oromar
Rutha
Rosa
Rhuta
Jocasta
M.Bavaresc
Marcia
Gabriel
Carmem
Cynthia
Conceição
Leandro
Leliane
Gabriel
Cleusa
Joelma
Rosildo
Jully
Beto
Pepi/Xixo
Paulo
Célia
Luciano
Silvia
Ricardo
Jully
Mario
Silvia
Wanderley
M.Bavaresco
Geraldo
Gabriel
Ezaias
Joelma
Leandro
Mariana
Cláudio
Célia
Vilmar
Gabriel
Julio
Camila F.
Juarez
Junior
Lindomar
Laura
Altevir
 Gabriel
Dorival
Silvia
Inês
Camila F.
Lurdes
Célia
Roberta
Rhuta
Layde
Rhuta
Martha
M.Bavaresco
Fernanda
Cynthia
Julia
Rhuta
Renata
Cynthia
Deise
Gabriel
Angélica
Célia
Jordana
Joelma
Cacilda
Cassi. S.
Edna
Adrina
Izaura
Gabriel
Bruna
Néia
Margarete
 Lucia
Carol
Pepi/Xixo
Rúbia
Thyrza
Maris
Wayne
Michelle
AcáciaM.
Aparecida
 Silvia
Madalena
Katia
Dolores
Jully
Luciana
Thyrza
Leide
Cassi. V.
Jaqueline
Silvia
Wanderleia
Gisele I.
Rosimere
Gabriel
Eva
Cass. S.
Setembrina
Rhuta
Norberta
Silvia
Elaine
Gabriel
Antonia
Acácia M.
Fátima
Adrina
Margarida
Cassi. V 
Lucimara
Adrina 
Hilda
Marília
Carolina
Rutha
Carla
Acácia M.
Rosangela
Márcia R.
Nair
Jully
Nilda
Gabriel
Ney
Esmeralda
Judite
Jully
Hélio
Adrina
João
Rhuta
Natanael
Laura
Romão
M.Bavaresco
Pedro
Sara
Abel
Tony
Neuza
Jully
Patrícia
Cynthia
Elvira
Alana
Vilma
Silvia
Helena
Camila
Marli
Jully
Catarina
Cassi. S
Juliana
Silvia
Neide
Gabriel
Rosalina
Esmeralda






A conta é no Banco do Brasil
Agência: 4638-8 Conta Corrente: 34934-8
Em nome de: Nailane Koloski

Meu e-mail é: nailanek@hotmail.com

Não esqueçam de me passar nomes completos e contado para que eu possa combinar a entrega com o ganhador.

A atualização da rifa será postada aqui no blog.
Eu agradeço muito, principalmente em nome do Odin.
Abraços

23 comentários:

  1. Eu tinha lido um comentário seu em algum blog e ia sugerir que você fizesse uma vaquinha na internet, é um site para arrecadar dinheiro para tratamentos de animais. Amanhã eu faço o depósito e escolho os nomes. Espero que dê tudo certo e o Odin tenha o melhor tratamento. Eu sei o quanto é caro cuidar dos nossos amados, já gastei muito com os meus.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. assim q eu depositar informo os nomes tá? bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi am iga, adorei sua visita, aqui tbm estou sogfrendo com pelos de gato, ao muito meus bichinhos e hj levei minha filha ao pediatra e pela segunda vez ela pegou sarna, agora tenho que levar eles ao veterinário pra saber se foi deles, o ruim que moro em vila, eles são caseiros, mas lidam com os gatos vizinhos, e se eu cuidar deles e eles pegarem dos vizinhos, não quero ter que me desfazer dos meu gatinhos, nem falei pra ninguém sobre a alergia da minha filha, pois meu sogro não gosta de gatos, ía pensar em dar sumiço nos meus, eu ía dar piti se acordasse sem ver meus babys. Vou querer participar da sua rifa, mas agora estou dura pois comprei os medicamentos da minha filha, no fim do mês eu entrego encomendas e recebo, volto a entrar em contato contigo, amei a fonte...bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Nai, pode reservar pra mim os nomes Rita e Hilda! Quero ajudar o Odin, nosso miaumiguinho! Quero muito ver ele sorrir de novo hein!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tô depositando hoje, te mando os nomes depois no email, Bjs e boa sorte ao Odin.

    ResponderExcluir
  6. Nailane gostaria de ajudar, por acaso você tem conta no santander ou caixa econômica federal?...sabe por quê??...comecei a trabalhar essa semana e não tenho conta no banco do brasil e nem tempo disponível pra ir a agência e depositar. Qualquer coisa me mande um e-mail: prof_neia@hotmail.com

    Beijos, Nèia

    ResponderExcluir
  7. Nailane pode ser como você falou. Me mande o e-mail com os dados. prof_neia@hotmail.com

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  8. Nai, vc quer que eu deposite o dinheiro ou te encontro (mandei um email p vc)? Vc é uma pessoa sensacional, aprendi muito com vc sobre o respeito em relação aos animais. Tenho certeza que o ODIN vai melhorar, pois ele tem uma mãe muito cuidadosa.
    Muitos bjos Nai e conta comigo

    ResponderExcluir
  9. Nai, fiz um depósito de R$50,oo no BB às 7h32min agência Iririú de Joinville. Se você preferir posso te mandar por email uma cópia do comprovante, mas como eu sou cliente do BB acho que vai aparecer o meu nome. Fiz uma coleta de dinheiro com meus filhos e marido (sem contar pra eles...) e tenho certeza que foi por uma boa causa.
    Eu quero os nomes Julia, Rosa, Roberta, Jaqueline, Carolina, Patricia, Fernanda, Layde, João e Setembrina.
    Eu sei o quanto é importante confiar no vet que vai fazer o tratamento, mas quando o Barum arrancou 4 dentes eu fiz uma pesquisa de preços e fiquei abismada com a diferença ! Na clínica que eu costumava ir era o dobro do valor e simplesmente fui em outra e fui super bem atendida.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  10. Vou fazer o depósito na segunda, Nai
    Depois eu te mando o Email
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Pode contar conosco. Toda ajuda é muito bem vinda! Vou depositar na próxima semana e te aviso. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. nossa!! ta quase acabando os nomes gente!!!! tenho q fazer esse deposito logo!!!

    ResponderExcluir
  13. Nai... quero o nome Madalena... eu e meus filhotes queremos ver o Odin todo felizão novamente...

    Confirma pra mim, se o nome não foi vendido, deposito na segunda pra vc, ok?

    Beijos Kati e filhotes!!!

    www.gatocomkati.blogspot.com
    katianinha_rs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu vou querer os nomes Marli, Oromar e Miriam ! Se alguém já pegou não tem problema que eu escolho outros.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  15. Será que o nome Lindacir está livre ? Cada nome mais divertido ! Eu estou espantada com a rapidez que você está vendendo essa rifa ! Sempre vejo em blogs de protetores de animais e demoram muito pra vender toda a cartela. Fico feliz pelo Odin !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  16. Oi Nai!
    Vou te mandar um mail agora!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Ai tadinhuu, tb quero ver ele sorrir logoooo, vou ajudar, assim que eu fizer o depósito te mando e-mail!
    Por acaso vc tem conta no santander? Se tiver fica mais fácil que eu transfiro....se não tiver td bem, vou no banco na seg....

    Bjins

    ResponderExcluir
  18. Nailane querida, já fiz o depósito e te enviei um e-mail.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  19. Minha mamãe falou que assim que depositar ela te escreve
    Espero que consiga curar o dodói do odin.
    Entre em contato comigo para receber as faixas
    lambeijos

    ResponderExcluir
  20. Oi, fico com os nomes q estavam faltando pra mim: Leide, Regiane e Lúcia, pode ser?
    Cassiana V Bereza

    ResponderExcluir
  21. Nai, vc viu o deposito que meu pai fez?? foi segunda passada... e a genet tinha escolhido o nome madalena... beijoss no odin...

    wwww.gatocomkati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nai, estou chegando 2 anos depois. ficou td bem? Queria uma fonte assim. Onde comprou?

    ResponderExcluir