terça-feira, 16 de agosto de 2011

A Rifa terminou e o Odin já fez os exames.

Oi Pessoal!

A rifinha do Odin está totalmente vendida, vou abri-la na sexta-feira no aniversário de uma amiga minha, porque haverá várias pessoas que compraram a rifa, toda a família dela comprou, acho que é o lugar e dia ideal. Quero agradecer a todos que compraram a rifinha, pra mim e pro Odin foi uma grande ajuda, um pouco de cada um se tornou bastante para nós e assim o Odin está seguindo com o tratametno.

Veja como ficou a rifinha:


Rita
Marília
Eliane
Cassi. V 
Mara
Sara
Adelita
Jully
Odete
M.Bavaresco
Angelita
Néia
Regiane
Márcia R.
Lúcia
Cassi. V.
Lindacir
Rutha
Mirian
Rutha
Cláudia
Wayne
Amélia
Camila
Sonia
Acácia M.
Beatriz
Gabriel
Vera
Joelma
Oromar
Rutha
Rosa
Rhuta
Jocasta
M.Bavaresc
Marcia
Gabriel
Carmem
Cynthia
Conceição
Leandro
Leliane
Gabriel
Cleusa
Joelma
Rosildo
Jully
Beto
Pepi/Xixo
Paulo
Célia
Luciano
Silvia
Ricardo
Jully
Mario
Silvia
Wanderley
M.Bavaresco
Geraldo
Gabriel
Ezaias
Joelma
Leandro
Mariana
Cláudio
Célia
Vilmar
Gabriel
Julio
Camila F.
Juarez
Junior
Lindomar
Laura
Altevir
 Gabriel
Dorival
Silvia
Inês
Camila F.
Lurdes
Célia
Roberta
Rhuta
Layde
Rhuta
Martha
M.Bavaresco
Fernanda
Cynthia
Julia
Rhuta
Renata
Cynthia
Deise
Gabriel
Angélica
Célia
Jordana
Joelma
Cacilda
Cassi. S.
Edna
Adrina
Izaura
Gabriel
Bruna
Néia
Margarete
 Lucia
Carol
Pepi/Xixo
Rúbia
Thyrza
Maris
Wayne
Michelle
Acácia M.
Aparecida
 Silvia
Madalena
Katia
Dolores
Jully
Luciana
Thyrza
Leide
Cassi. V.
Jaqueline
Silvia
Wanderleia
Gisele I.
Rosimere
Gabriel
Eva
Cass. S.
Setembrina
Rhuta
Norberta
Silvia
Elaine
Gabriel
Antonia
Acácia M.
Fátima
Adrina
Margarida
Cassi. V 
Lucimara
Adrina 
Hilda
Marília
Carolina
Rutha
Carla
Acácia M.
Rosangela
Márcia R.
Nair
Jully
Nilda
Gabriel
Ney
Esmeralda
Judite
Jully
Hélio
Adrina
João
Rhuta
Natanael
Laura
Romão
M.Bavaresco
Pedro
Sara
Abel
Tony
Neuza
Jully
Patrícia
Cynthia
Elvira
Alana
Vilma
Silvia
Helena
Camila
Marli
Jully
Catarina
Cassi. S
Juliana
Silvia
Neide
Gabriel
Rosalina
Esmeralda






 Foto tirada hoje na Clínica Veterinária.

Hoje o Odin foi na veterinária novamente, coletou sangue para fazer os exames, ele vai fazer o FIV/FeLV que saiu R$150,00 e um emograma para ver várias coisinhas que a veterinária pediu, funcionamento dos rins, figado e outros orgãos, esse exame saiu R$81,00. O resultado dos exames sairão amanhã, a Dra. vai me ligar, e o que virá a seguir no tratamento dele vai depender desse resultado.



A veterinária ficou super satisfeita com o resultado do tratamento inicial. Como eu contei pra vocês, ele está bem disposto, o mau hálito melhorou muito, etc. A Dra. pediu para  seguir com a mesma medicação por mais 5 dias. Olhamos a boca do Odin e conseguimos fazer um vídeo pra mostrar pra vocês, por incrivel que pareça ele deixou a gente abrir a boca dele, coisa que era praticamente impossível antes, sinal que a dor melhorou muito.
Ainda está bem feia a boca, vocês vão ver no vídeo, mas comparado com a semana passada já da pra perceber melhora. Ele também já engordou um pouquinho, 200 gramas, é pouco, mas para 7 dias já está ótimo, agora vai engordar mais ainda, estou comprando bastante guloseimas pra ele, sachê, latinha, atum, a minha amiga Lili me indicou uma papinha da Nestle de carne e legumes que ela adora, vou comprar e ver se o Odin gosta, logo, logo ele vai virar uma bolinha.



Amanhã trago as notícias sobre o exame do Odin, espero que sejam boas.

Beijos

10 comentários:

  1. Oi Nai,
    Espero que o odin se recupere rapidinho. Tb estou com a minha gatinha mais velha em tratamento, e estou gastando muuuuuuuuuito. Ela está com bronquite alérgica. Eu não sabia que gatos podiam ter bronquite alérgica.
    Obrigada por estar divulgando o sorteio. Vc tem direito a mais um número, para tanto deve ir lá no meu bloguito e preencher mais uma vez o formulário.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Odin, que gengivite feia... tadico!!!! Desejo tudo de bom pra ele. Cuida bem do bichano, tá???

    Beijos... voltarei para saber mais dele...

    ResponderExcluir
  3. eeee! que bom Nai! quero ganhar essa fonte heim! Ainda bem que tenho 3 chances..pq se minha mae ganhar dou 5,00 pra ela e levo a fonte mesmo assim..hauahaua

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Que legal, ainda bem que ele está se recuperando!

    lambibeijos

    ResponderExcluir
  5. Espero que o Odin se recupere logo ! Incrível como ele deixa olhar a boca ! As minhas não deixam de jeito nenhum, só quando elas bocejam dá pra ver como estão ruins.
    Ainda bem que ele gostou da latinha de ração assim se alimenta direitinho, pena que é cara mesmo, eu nunca comprei.
    Bem que eu queria ganhar a fonte mas o principal foi ajudar o Odin ! Se eu ganhar o meu filho vem pra Joinville amanhã...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. Querida Nai,
    Que bom que o Odin está melhorando
    Estamos muito felizes e continuamos na torcida
    Um beijinho carinhoso e muitos ronrons e lambeijos
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  7. Nai, tô muito feliz que o Odin tá conseguindo ficar bem!!!!! =))))
    Obrigada por nos manter sempre atualizados!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do Odin, desejo melhoras logo. logo pra ele.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  9. ESTOU MUITO CONTENTE PELO ODIN DESEJO QUE O TRATAMENTO DE MUITO BONS RESULTADOS
    BOM FIM DE SEMANA
    RONRONZINHOS DA
    KIKA

    ResponderExcluir
  10. q bom q ele esta bem amiga! fico super feliz q a rifa ja tenha sido toda preenchida! foi rapido né? bjssssssss

    ResponderExcluir