sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Verdadeiras Princesas!!!

Pessoal, como vocês sabem a Tangerina e a Mia foram premiadas no Concursos "Princess" do blog da LETHY , foi um concurso muito legal, adorei ter participado, não só porque minhas pequenas e duas amigas minhas muito queridas ganharam, a Rutha e a Nikita, mas porque foi divertido, adorei fazer campanha, acompanhar a votação no orkut e tudo mais. Muito obrigada Lethy por realizar o concurso e muito obrigado pelos prêmios que minhas Princesas receberam, são lindo de morrer, amei.

Agora, com vocês, as lindas Princesas com seus acessórios:

Tangerina, Princesa Simpatia:

Ela não é linda? Uma simpatia de gatinha.

 Olha só que coroa linda, e o colar então? Pérolas rosas, uma graça.

 Achei que não conseguiria tirar as fotos com os acessórios, mas, para minha surpresa elas adoraram usá-los. No começo estranharam um pouco, faziam uma cara de  pânico, mas depois de alguns cliques estavam super a vontade.

 
 Olha a Tang exibindo o seu colar lindo.

Mia, uma das Princesas da Blogosfera:

A Mia ganhou só a faixinha, mas ela queria muito usar  coroa, dai não teve jeito, deixei ela usar um pouco, não ficou linda?

 
Muito fotogênica!!


Luna, metida a princesa:

Gente, apesar da Luna não ter ganho o concurso, ela é uma princesa também, por isso, depois de muita insistência dela, deixei ela usar os lindos acessórios de Princesa, ela ficou super linda com eles.



Lethy, obrigada pelos lindos presentes que você nos enviou, nós adoramos. Os bilhetinhos que você mandou são lindos, um capricho só, amamos.

 Esse concurso foi tudo de bom, obrigada a todos que votaram,  parabéns a Lethy pela ótima organização e parabéns a todas as lindas participantes, todas são Princesas independente de ter ganhou o concurso.

Beijos

8 comentários:

  1. que lindas...ficaram super fofas com esses acessórios! =)

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Que linduxas Tia Nai
    Verdadeiras princesas!
    Estou esperando as outras aumigas postarem as fotos pra fazer um port principesco!!!
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  3. Que amor, tia Nai
    Minhas miaumiguinhas ficaram lindas
    Um bom final de semaninha
    Ronrons do
    Xixo

    ResponderExcluir
  4. MAs que seleção de gente linda! Fiu-fiu!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essas princesas ! Todas ficaram lindas e muito compenetradas nas fotos ! Até a metida a princesa arrasou ! A minha coroa chegou hoje e me senti divina com ela, tirei fotos sem deixar cair ! Até o Barum tirou fotos com a coroa...que maluco...
    Lambidas da Princesa Rutha

    ResponderExcluir
  6. Ah! Só faltou a minha lala! mas todas estão lindas! quando tiver mais um concurso não esquece de me falar! hahah

    bjk e boom fds

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Catabummm

    ops

    caí da cadeira

    que linduxasss essa prncesinhas amei!

    bjs

    ResponderExcluir