segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Comprinhas do Final de Semana

Oi Pessoal, desculpem a ausência, mas os últimos dias foram bem corridos, até no domingo que costumo descansar um pouco fui na feirinha do Largo da Ordem com alguns amigos, e achei umas coisinhas bem legais, olhem só:

 Porta trecos com um gatinho lindo pintado, amei e foi super baratinho:R$9,99.


 E deu certinho para guardar minhas Bijux.

 Esses ganchos para parede, ainda preciso instalá-los, mas já da pra ver como vai ficar bonito.

 Essas flores lindas pra cabelo, a rosa é minha e a roxa da minha prima, vamos usar em uma ocasião especial, achei as cores exatas que combinam com nossos vestidos, muita sorte.


Mas é claro que no finalzinho da tarde deu pra descansar um pouco com meus pequenos, assistindo TV em baixo das cobertas, muito bom. 

Wyllian tirou essa foto sem eu saber, olha a minha cara de indignação, o que será que eu estava assistindo? Nem me lembro.

E ai, gostaram das minhas comprinhas?

Beijos

Nai

10 comentários:

  1. Adorei as comprinhas ! Só fiquei indignada com o preço da caixa, eu faço artesanato e o preço da caixa aqui é bem maior ! Eu sempre faço peças com gatinhos, quem sabe eu não faço um sorteio no blog. Os ganchos ficaram lindos principalmente com esta cor da parede. Eu já fui nessa feirinha e tem muitas coisas lindas mesmo !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. amei o porta trecos rsrsr amiga eu to morrendo d vergonha! ainda ñ enviei o copinho!!!!! a gente ñ ta conseguindo comprar o pó para fazer! mas olha, ñ esqueci d vc ñ!!! o copo ta aqui so falta ser jateado!! desculpa viu! bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei a caixa com gato e ganchos para parede, achei lindos!!! e seus gatos são uns fofos!!!
    Da uma passadinha no meu blog pra conhecer minhas pantufinhas...rsrs...bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nai..td mt lindoo e nada como terminar o dia vendo um pouco de TV com esses gatinhos fofos!

    =)

    beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa bonita!!...adorei:)

    Beijos, Néia

    E o Odin?? Como está?

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela visitinha e comentário!
    Você tem uma linda turminha!
    Adorei o nome meia-noite e tangerina....rsrsrs
    Pois é tb tenho uma Luna aki...
    Amei sua foto lateral em que os gatos estão dentro de um engradado na janela...foi vc quem fez?? como vc fez?
    Tenha um lindo dia,
    lambeijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Adoramos as suas comprinhas, Tia Nai
    Estamos com saudades
    E o Odin? Como está?
    Muitos lambeijos e ronrons de
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  8. Olá Nai e gatinhos lindos.
    AMEI sua compra. Que caixa mais linda e super útil. A Mami também quer uma pra arrumar as coisinhas dela.
    Quero te avisar que é MEU NÍVER.
    E estou SUPER FELIZ!
    Gostaria que voce fosse em meu bloguinho dividir este momento de alegria comigo.
    Ficarei muito feliz.
    Amigos são para todas as horas, principalmente as boas. Pra mim ... MEU NÍVER É UMA HORA ÓTIMA!
    Venha... Estou muito contente.
    Te espero com amor e carinho.
    Aus 1000 da amiguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotinhas! O engraçado é todo mundo tentando cheirar as flores! Ô povo curioso são esses bixanos viu..hahaha

    bjk e fica com deus

    ResponderExcluir
  10. Oi Nai, que caixa mais linda é essa menina?? Achado maravilhoso!! e o Odin, como esta??? Ah... será que é facil achar aquele brinquedinho que tu comprou para os filhotes?? Aqui onde eu moro nunca vi =(... tem algum site??? beijossss

    ResponderExcluir