segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Feriado cheio de rosquinhas!!

Eu disse pra vocês que esse feriado teve muita rosquinha aqui em casa:
Teve rosquinha de Chocolate Branco, hummm!!



Teve rosquinha de Dois amores, com pouca e muita cobertura.

 (Tem alguma coisa errada com essa rosquinha, hehehe)

Teve rosquinha de Chocolate meio amargo!!


Rosquinha de Tangerinha! (literalmente)


Teve promoção de rosquinha, leve uma e ganhe a segunda, hehehe


E teve rosquinha dupla de chocolate.


E vocês? Tiveram muita rosquinha no feriado?

Beijos
Nai

13 comentários:

  1. Olá Nai e Gatinhos lindos...
    Cada "rosquinhas" lindas!!!!
    Quero uma... Rsrsrs.
    Quero agradecer a voce e seus lindos fofinhos por ter deixado recadinho de níver pra mim em meu bloguinho. É bom ser lembrada pelos amigos e considero voces GRANDES AMIGOS!
    Meus avós fizeram uma festinha surpresa pra mim e fiquei muito feliz, e tbm gostaria de dividir este momento de alegria com vcs. Mami colocou fotos no meu bloguinho. Vcs são bem vindas lá sempre e podem ver como foi a festinha.
    Espero voces com muita alegria sempre.
    A Mami manda beijos 1000 a voces todos.
    Boa semaninha e fica com o Papai do Céu.

    Aus 1000 com amor da amiguinha doguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  2. A Mia é a bolinha mais perfeita, ela esconde o nariz com a pata para se proteger do frio. Rosquinha Polar.

    ResponderExcluir
  3. kkkk.....suas rosquinhas são lindasssssss
    amei...hilário!
    Ah então, sobre o brinquedinho MÓ BARATO.
    Eu tinha lido em algum blog ou site uma moça q comprou pros seus gatinhos (vai ver até q foi no seu e eu não lembrava rsrsrs) e gostei da idéia e fui caçar na internet...
    Eu comprei nesse site,
    é só copiar este link no navegador:
    http://www.mpbrinquedos.com.br/mo-barato/2728/1/1573

    e tb achei a venda neste outro site:

    http://www.brinquedoslaura.com.br/MO-BARATO-DTC/p

    lambeijos !!=^.^=

    ResponderExcluir
  4. Eu queria uma rosquinha de cada, pode levar? Adorei seu bando. As fotos que estão todos juntos na lateral do blog são demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que gostoso! Deu até vontade de comer estas rosquinhas! Seus bebeê, ops, quer dizer rosquinhas são lindos e apetitosos...rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que lindas rosquinhas!! Impossível de escolher qual a melhor, são todas gostosas demais! =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Quantas rosquinhas maravilhosas ! Quando eu vi a foto no meu painel pensei que era uma rosquinha de verdade ! Esses gatos são gostosos demais ! A Pink gosta de cobrir o rosto com o rabinho quando está muito frio ! Aqui não estava muito frio e a bicharada estava dormindo esticada mesmo...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  8. hummmmmmmmm q rosquinhas mais deliciosas! fica ate dificil escolher!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. hauahaua que legal Nai..amei o post...e as rosquinhas..heheh

    beijooos

    ResponderExcluir
  10. Amei essas rosquinhas, vcs são todos super queridos!Bons sonhos mes amies!
    Luna

    ResponderExcluir
  11. Ai Nai, que delícia, teve muuuita rosquinha em casa tb!!!! Adoreeeeei e fiquei apaixonada pela rosquinha dupla de chocolate, eu vou querer essa por favor!;-)
    AMEEEEEEI O POST!

    ResponderExcluir
  12. Nai que delícia essas rosquinhas!!!....Embrulhe todas e mande aqui pra mim....hehehehe

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir