quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vakinha do Odin está um sucesso!!!

 A Vakinha do Odin está indo muito bem, muito mais rápida do que eu imaginava, isso porque existem pessoas maravilhosas e dispostas a ajudar, me surpreendi.


Agradeço muito a todos que contribuíram e os que ainda vão contribuir, também a aqueles que estão ajudando a divulgar a vakinha, graças a vocês o Odin vai fazer a cirurgia em breve.
Tenho certeza que se ele tivesse a oportunidade ia dar muitas lambeijocas em cada um que está ajudando ele, eu estou sempre contando pra ele sobre as contribuições, sobre cada um que está ajudando, digo pra ele que todos querem vê-lo saudável e feliz, não só querem como estão fazendo isso acontecer.

Nosso objetivo é chegar a R$552,00 e já temos R$375,00 de contribuições, 68% do todo, isso é maravilhoso, estamos quase chegando.



Para contribuir também clique AQUI.

Tenho uma novidade ótima sobre a vakinha do Odin, haverá sorteio de um presente entre os que estão contribuindo. Uma pessoa muito especial, a Marília do blog Diários de uma Garota se ofereceu para sortear esse presentinho para vocês. Eu achei a idéia maravilhosas, já que não é uma rifa, e muitos estão ajudando sem intenção de ganhar nada, até mesmo nas rifas eu sei que é assim, mas o sorteio de um presentinho é uma forma de agradecimento, mesmo que simbólica, acho que a recompensa pra vocês que estão ajudando vai ser receber ótimas notícias sobre a cirurgia do Odin e sobre sua recuperação.

Quando a vakinha terminar vou passar o nominho de todos os que contribuíram para a Marília e ela vai sortear o presentinho, ainda não está definido o que vai ser, mas fiquem tranqüilo que será algo bem legal.

Obrigada a todos mais uma vez

Beijos da Nai e do Odin

7 comentários:

  1. Ai Nai, que maravilhaaa!!!!! To muito feliz, logo, logo ele vai fazer a cirurgia e vai ficar novinho em folha!;-)
    Muito legal o presentinhu e a atitude da Marília, uma fofa mesmo!!! E sei que vai ser bem legal mesmo! Mas o melhor e o mais importante de tudo é a recuperação do Odin!
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  2. Olá Nai... GRAÇAS AO PAPAI DO CÉU.... VIVA.
    Mais rápido do que você imaginar o ODIN querido e fofo já vai estar operado e curado e em casa dando muitas lambidinhas em você e em todos.
    Continuamos orando por você amiguinho Odin querido.
    Você vai ficar bom... Vai ficar CURADO!
    Mande notícias quando der pra gente. Estamos sempre entrando aqui também para saber. Logo vamos ver a MELHOR DAS NOTÍCIAS....
    A CURA DO ODIN!! OBA... VIVA!
    Este dia está bem perto Nai... Vamos ter fé, não é mesmo?
    Fiquem com o Papai do Céu e vamos nos falando.
    Mami manda beijos 1000 a você e a este fofinho do Odin.
    Aus 1000 com muito amor a você e a meu amiguinho que logo estará bom e blogando de volta com a gente.

    KIPPY

    ResponderExcluir
  3. que bom que estamos quase lá.
    lambeijos

    ResponderExcluir
  4. Nai fico muito feliz em saber que a vakinha está um sucesso e mais feliz ainda por saber que logo,logo ele fará a cirurgia e irá se recuperar. A Marília é um AMOR de pessoa, um encanto mesmo.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  5. Hola! what gorgeous blue eyes! Rio from Barcelona

    ResponderExcluir
  6. O Nai...
    Estou acompanhando mesmo que distante a história do Odin...desculpe por não poder ajudar na vaquinha...mas postei no denguinho o seu pedido....
    Estamos torcendo por vc Odin...
    Beijos!
    San e Nina

    ResponderExcluir
  7. Eu sou a Kika e vivo em Portugal é difícil para mandar dinheiro mas tenho no meu blog a foto do Odin a pedir ajuda,quer muito que o meu amiguinho fique bem.
    A minha mami tem muito jeito para fazer coizinhas e se tu quiseres ela pode mandar umas coisas para vocês venderem ou sorti arem quem der mais ficava com ... se quiseres manda a tua murada a mami não publica o comentario com a morada, que mami manda por correio é uma maneira mais para ajudar a arranjar dinheiro rápido para ele
    Fico esperando tua decisão
    Turrinhas da Kika e beijitos da mami
    Graça

    ResponderExcluir