segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mais comprinhas para o Odin!!


 Sexta-feira fiz mais comprinhas para o Odin e para a mamãe e bbs. Comprei os remédios que faltavam para o Odin e comprei um saco de 3Kg de golden filhotes, isso porque todo mês eu compro  10 Kg de ração Golden para gatos adultos e castrados, mas a veterinária me disse que o ideal é dar ração de filhote para o Odin, por enquanto pelo menos, porque é mais forte, mais calórica e tudo mais, o mesmo vale pra a mãezinha que está amamentando, não é bom ela comer só ração para gatos castrados.

Comprei também dois saches da Royal Canin para o Odin experimentar, porque ele não está curtindo  muito a AD, e dois saches Wiskas para a maezinha que é muito pidona e adora guloseimas.

Os remédios que faltavam para o Odin eram 5 comprimidos de Stomorgyl, um frasco de Prelone e a Arnica sem alcool que eu mandei manipular na semana passada, na foto também tem o gelsept que estou usando para fazer limpeza, mas eu já tinha aqui em casa, e o Dipirona gotas.

 Nota Agropecuária Brandão - Ração, Medicamento Stomorgyl, Sache Royal Canin e Wiskas.
Na Farmácia Prelone - Genérico.


Na farmácia manipulação Arnica Sem Alcool.


E o Odin está a cada dia melhor.

A Marília já me mandou as fotos dos presentinhos que vai sortear entre aqueles que contribuíram na vakinha do Odin, ela estava esperando minha autorização para fazer o sorteio, mas nem precisa né?!?! Está mais que aprovado, amanhã coloco as fotos dos presentinhos aqui pra vcs verem, e vamos aguardar ela fazer o sorteio.

A Marilia estava meio doentinha esses dias, espero que já esteja melhor, não gostamos de saber que nossa amiguinha está dodói, isso não pode acontecer, mas tenho certeza que vai passar rapidinho.

Obrigada pelos comentários do post anterior. Tenho uma errata pra fazer. Eu coloquei três nomes para a gatinha cinza, um deles eu errei, aquele que o Wyllian votou não era Yente e sim Tzeitel (que se pronuncia Tzaitel). Mas eu creio que o Chava (Rava) foi muito bem aceito, então ficara Chava. Obrigada a todos que votaram, os bbs estão lindos e cada dia mais gorduchos, incrível como crescem rápido esse bichaninhos.

Beijos
Nai

10 comentários:

  1. Aqui em casa os 4 comem Golden também ! Eu perdi o post anterior e só agora vi os vídeos e fotos dos bebês. A boca do Odin parece ótima, quando o Barum arrancou 4 dentes não tive coragem de ver a boca dele e até hoje não vi ainda. Agora o Odin vai se recuperar bem rápido, fiquei boba com o tamanho dos caninos dele, são imensos !
    A Chava é maravilhosa ! Se eu pudesse ficava com ela, mas meu marido ia pedir o divórcio...e os bebês são super fofos ! Vai ser fácil encontrar adotantes para eles.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esteja tudo indo bem.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nai que bom que tudo está correndo bem e com a graça do Senhor o Odin está melhorando a cada dia. A mãezinha deve ser uma fofa, não é mesmo??
    Um bom dia pra vocês!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. eba, gostei do nome..aquela minha ideia vou usar pra um bichano meu que tenha cara disso..hauahaua..

    um beijoo

    ResponderExcluir
  5. Ahhh esse nome é o mais bonitooo Chava....que bom que o Odin está melhor a cada dia flor, e os bebês estão crescendo lindos e saudáveis!!!
    Bjs e ronrons!!!

    ResponderExcluir
  6. Nai estivemos fora estes dias por isso estivemos a ver os lindos olhitos maravilhosos e como ele é bonzinho a deixar filmar a boca,mas parece que está tudo a correr tudo bem
    Os bebes e acinzentinha estão muito lindos
    Como estivemos fora só para semana te vou mandar as coisas porque quero ir comprar uma coisa para cinzentinha
    Turrinhas e beijinhos das amiguinhas
    Kika e Graça

    ResponderExcluir
  7. Grande Nai! Grande Odin!
    Que bom termos tantos amigos!
    Um beijo enorme e muita força!!

    ResponderExcluir
  8. Aumiguinho Odin,
    Viemos para dizer que estamos muito felizes com a sua melhora e que te amamos muitooo
    Tenha um lindo feriado
    Muitos ronrons e lambeijos de
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  9. Nai, estou fazendo um sorteio lá no blog, participe com seus filhotes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. nadi madei as coizinhas na sexta feira e foram registadas
    Espero que esteja tudo a correr bem
    Turrinhas e beijinhos da mami
    Kika

    ResponderExcluir