domingo, 23 de outubro de 2011

Nasceram os bbs!! São lindos!!



Ontem a gatinha cinza (nome ainda em discussão aqui em casa) ganhou os bbs, quando cheguei em casa do buffet ela já tinha ganho os bbs, um deles morreu, não sei ao certo o motivo, se foi no parto, depois, antes, não sei, fiquei triste na hora, mas os outros três bbs estão ótimos, saudáveis e são lindos. 

A gatinha ainda não tinha feito amizade com meus gatos, a relação deles estava melhorando, mas ainda estavam se estranhando, quando ela ganhou os bbs ficou bem nervosa com eles, não queria deixar ninguém chegar perto e como eles são curiosos queriam a todo custo ver os bbs, percebi que a gatinha ia ficar muito nervosa se ficasse junto com eles, não ia conseguir dormir e cuidar bem dos bbs, então deixei ela no quartinho com banheiro deles e deixei as coisas dos outros na sala, comida, água, caixas de areia, enfim, acho que vou ter que manter assim por um tempo. No vídeo que eu fiz dela dá pra ver  ela nervosa quando o Odin se aproxima, e também dá pra ver bem a mamãe e os bbs, são lindos, estou muito feliz.



_________________________________________________________________________


A cirurgia do Odin é depois de amanhã, sei que estão todos torcendo por ele. Hoje ele tomou um banho bem gostoso para ficar bem cheirosinho e limpinho para a cirurgia. Como está chegando o verão ele está trocando a pelagem e além disso tem pêlos longos, então estava realmente precisando de um banho para tirar os pelos mortos.




Ele fica bem quietinho no banho, mas ele detesta que eu seque ele, então eu sequei como consegui com a toalha e deixei ele no sol para se esquentar e secar, ele adorou, e não só ele o Dracco que não gosta muito dele, vive dando um tapas nele gostou do cheirinho dele e ficou abraçando ele, uma cena muito rara.


Depois eu escovei um pouco ele, olha como ele adora:




A nossa querida amiga Marília já escolheu os presentinhos que vai sortear entre os que ajudaram na vakinha, eu achei os presentes ótimos, adorei, vocês também vão gostar, em breve passo mais informações pra você.

Obrigada mais uma vez

Beijos

Nai

9 comentários:

  1. A Cinzinha e os gatinhos são lindos ! Parece uma ninhada que a Rutha teve que nasceram 2 cinzas, 1 pretinho e a Pink branca e cinza. Nós também ficávamos colocando no peito mas eles acham sozinhos ! Ela é um doce de mamãe, super preocupada com a segurança dos bebês. Estou torcendo para que dê tudo certo na cirurgia do Odin !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiii que lindos!!...Nai que bom que a cinza encontrou você no caminho dela. Imagina ela ter esses filhotes na rua??...nossa!!...que triste seria. Quando você puder faz outro vídeo dela e dos filhotes, eu amei!!

    Se Deus quiser tudo vai dar certo na cirurgia do Odin, estou na torcida.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  3. Nai que coisa mais linda!!!! a foto o vídeo...tudo, os bebes são muito fofos!! e a mamãe muito lindaaa...que felicidade!!
    Estou na torcida do Odin, ficou lindo limpinho depois do banho, e sua cirurgia com certeza será um sucesso!! ronrons e vibrações positivas!

    ResponderExcluir
  4. Nai, que bbs lindos. Parabéns a cinzinha pelos filhotes fofos, e ela é tão boazinha.
    Estamos na torcida pelo cirúrgia do Odin, que ficou maravilhoso de banho tomado.
    Boa sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nai! a Cinzentinha é mesmo muito meiguinha como ela deixa você mecher nela e nos lindos filhotes que ela teve ,são tão lindos...dá-me um...???!!!!:::...era bom!!!
    Estamos trocendo para que corra tudo bem com o Odin,ficou lindo de ...
    Sobre não conseguir mandar a morada podemos fazer de uma maneira caso você queira,já tenho feito com varias amigas,você escreve sua morada numa postagem e eu não a publico e depois de tirar a morada deitoa fora
    Turrinhas e beijitos
    Kika e Graça
    Estamos com vocês amanhã

    ResponderExcluir
  6. Oi Nai, fiquei um tempinho sem visitar os blogs preferidos ( o seu eh um deles) e fiquei muito feliz com todas as noticias... mais uma nova gatinha para familia com bbs lindos... e hj é a cirurgia do Odin, estamos torcendo por ele... beijos a todos =)

    www.gatocomkati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aqui na torcida Nai!!!!
    Own, que bênção esses bebezinhos sortudos. Que tenham longa vida, com muita saúde e um lar amoroso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai Nai, ela é lindaaaaaaa!!!! Os bebês super fofos! Dá pra ver que ela é super protetora mesmo!!! Vai tirando fotinhas deles pra acompanharmos o crescimento!;-)
    O Odin tá lindo e cheiroso, é hoje a cirurgia dele né, to torcendooo!!! Manda notícias dele pleaseeeeee!!!
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  9. Ontw Naii !!
    Que coisinhas mas encantadoras amei pena que um deles morreu !!!
    Que DEUS de saúde a eles e que sejam muito amados pela futura mamãe deles rsrs !!!
    A cirugia do ODIN vai ocorrer tudo bem com certeza estamos todos aki torcendo por ele !!!
    Lambeijos
    OBS: ESTÁ TENDO UM SORTEIO NO MEU BLOG SERÁ NO DIA 20/11/2011 CÃES E GATOS PODEM PARTICIPAR EU QUERO UMA FOTO DELES BRINCANDO OU FAZENDO ARTE RSRS ESSE É O LINK DO SORTEIO PARA MAIS INFORMAÇÕES VISITE O NOSSO BLOG http://t-e-d-d-y.blogspot.com/2011/10/novo-sorteio-aqui-no-blog.html
    oBRIGADA E PARTICIPE

    ResponderExcluir