sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Os lindos olhos azuis do Odin voltaram a brilhar!!



Tenho ótimas notícias sobre o Odin, a recuperação dele não poderia ser melhor. Achei que ele ficaria alguns dias bem ruim, não iria comer quase nada e ficaria com muita dor e incômodo. Não posso dizer que não esteja com dor e incômodo, afinal ele arrancou quase todos os dente e nem levou pontos, mas ele está reagindo muito bem, ele está animado, está comendo bem, na verdade já está comendo melhor que antes, imagine só quando já estiver cicatrizada as extrações. Está mais fácil dar os remédios, parece que ele não sente tanto incômodo ao abrir a boca, consigo fazer a limpeza, antes eu não conseguia, estou muito surpresa. Apesar de ter os ferimentos na boca por causa da extração a vermelhidão da inflamação que ele tinha melhorou muito, vejam no vídeo que eu fiz:






O estranho é que ele está preferindo a ração úmida ao invés da latinha de AD, e ele sempre adorou a latinha de AD, eu coloco os dois pra ele e ele prefere a ração, é claro que eu não acho ruim, afinal a latinha de AD é super cara, vou tentar comprar algumas coisinhas diferente pra ele, sache da Royal Canin, atum, etc. Vamos ver do que ele vai gostar.

____________________________________________________________________________

Pensei em um nome para a maezinha cinza, quero que me digam o que vocês acham. Como ela é mestiça de Azul Russo, queriamos dar um nome Russo pra ela, então estavamos escolhendo nomes de alguns filmes que gostamos, em especial Um Violinista no telhado, quem não conhece deveria ssistir é um músical e é muito bom. Temos três opções: Chava (cuja fonética é Rava) Hodel (que é Rodel) e Yente (que se pronuncia como está escrito mesmo). Eu gostei mais do Chava (Rava), o Wyllian gostou mais do Yente, me digam o que vocês acham.

Lembram do arranhador que a gatinha levou os bbs? Então, eu tirei a tampa e tampei os buracos pra nenhum bb cair, vejam como ficou:



Hoje a mamãe deixou os bbs dormindo um pouco e foi tomar um pouquinho de sol.



Olha só que foto engraçada que eu tirei de um dos bbs, ele está dizendo:

- Esses peitos são todos meus!!!hehehe


Beijos

Nai

12 comentários:

  1. Naii parece mesmo que o Odin está se recuperando melhor do que parecia !!
    E que apetite o dele em !! Apesar da cirugia na boca ser bem delicada rsrs ...
    Eu achei melhor Yente mas depois que vi como se pronunciava Chava gostei mas de Chava é mas legal !!!
    Tudo de boom para os bebes !!!
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho mais bonito Chava! =)

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Miaumiguinho Odin,
    Você nem sabe como estamos felizes com a sua recuperação
    Vamos continuar a pedir ao Papai do Céu por você,tá?
    Te miaudolamos muito!!
    Mil Ronrons e um ótimo final de semaninha
    Com carinho de
    Xixo e Pepi

    ResponderExcluir
  4. Ops, voltamos
    Os gatinhos são fofos d+
    Também gostamos do nominho Chava.
    Ronrons e Lambeijos de
    Xixo e Pepi

    ResponderExcluir
  5. Que benção mais maravilhosa Nai! O Odin está lindo e com certeza vai ficar cada vez melhor! Ai! E esse bebês fofos! São tão gordinhos! Eu também achei lindo Chava!
    Tudo de bom pra vocês!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei as noticias. Voto em Chava!
    É muito bom ver os olhinhos brilhantes do Odin.
    Ri muito com o bb com os peitos todos dele. Como são lindos esses filhotes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou super feliz pelo Odin!!! Ele logo estará completamente recuperado... ele merece!

    Lambeijos da Nina!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nai... to muito feliz pelo Odin... e cada dia vai ficar mais recuperado... =)
    Ah, eu acho Chava o nome perfeito para ela... heehhe... entao eu voto nesse!! Linda.... e aqueles bbs entaoo... ai ai, um mais lindo que o outro... beijos e muitos afagos em todos!!

    www.gatocomkati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Legal! Acabei de achar seu blog pelo google procurando imagens e gostei muito de achar uma pessoa que goste de ajudar os animais de rua.
    Eu realmente amo gatos assim como minha familia, atualmente estou com 15 gatos aqui em casa, a maior parte das pessoas acham que isso é loucura e blábláblá...
    Enfim, de agora em diante vou ficar de olho aqui no seu blog. E sobre o nome pra sua gatinha eu voto em Chava =D

    ResponderExcluir
  10. Oi Nai...
    Que bom que o Odin já está se alimentando melhor...
    Eu acho que Chava ficaria perfeito...São lindos os filhotes...
    Ótima Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  11. Que bom que o Odin está se recuperando tão bem!!!
    Fiquei tão feliz lendo as últimas notícias, agora ele vai sentir menos incomodo menos dor...ai que bom!! ele é muito lindoooo..
    Sobre o nome acho Chava (Rava)o mais legal..
    Os bebês estão cada dia mais lindos neh...a mamãe é muito fofa...sempre quis um gato dessa cor, acho lindo....super beijos pra vcs e ronrons

    ResponderExcluir
  12. Nai... QUE ÓTIMA NOTÍCIA...
    V.I.V.A..... Estamos muuuitooooo FELIZES mesmo.
    Que Deus continue abençoando na recuperação dele, e ele só vai melhorar e melhorar e melhorar. GRAÇAS AO BOM PAI CELESTIAL! Amém!
    Que notícia maravilhosa, para todos que acompanharam passo a passo o problema do Odin.
    Fofinho..... Diga a ele, por favor, que mandamos beijos, lambidas, aus, rons rons, cafuné e tudo de carinho que ele merece.
    Estamos felizes e não vamos cansar de dizer e de agradecer a DEUS. Pedimos pela saúde dele e ELE ajudou. Que bom!
    Parabéns Nai.... O brilho nos olhos dele é pra você e todos que os ajudou. Ele está agradecendo.
    Lindo... Lindo... Lindo....
    Logo quero um recadinho do "próprio Odin" pra gente, ele mesmo "blogando", combinado?

    Qto a gatinha... que fofo os bbs.
    Lindinhos.... Vc vai ficar com ela então?
    Pq vc não quer colocar o nome de "Nainai"?
    A Kippy que sugeriu.... Eu achei lindo, mas todos que vc escolheu também são lindos.
    Mas seria uma homenagem a vc. Que merece.
    Amiguinha, Odin querido e CURADO, maezinha e bbs, e todos os gatinhos queridos e fofos....
    Tenham uma ÓTIMA SEMANINHA, cheia de AMOR, PAZ, ALEGRIA e muita DIVERSÃO!
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amiguinhas que torceram muito por esse lindo gatao ODIN.
    Com carinho e amor...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir