quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vakinha do Odin encerrada!! A cirurgia já está marcada.

A vakinha do Odin já atingiu a meta estabelecida, alias, até passou, creio que o valor vai cobrir até a medicação do pós-operatório. O valor da Cirurgia é R$552,00, o valor doado atingiu R$719,00, deste valor total abatendo as tarifas que são descontadas vou poder sacar R$ 678,00.

Já liguei na clínica para agendar a cirurgia, a Dra. Rebeca só faz esses procedimentos na terça e na quinta e essa semana que está por vir já não tinha horários disponíveis, então marquei para terça-feira dia 25/10. Finalmente ele vai fazer a cirurgia, nem acredito, graças as pessoas maravilhosas que doaram, que divulgaram, que torceram por ele, enfim, vocês são responsáveis por isso. Por maior que seja o meu amor por ele e por maior que seja meu esforço em tratá-lo não teria conseguido sem vocês, não tenho palavras para agradecer.



Acompanhem meu blog pois vou postar as notícias do Odin e vou prestar contas do uso de toda a contribuição de vocês, podem ter certeza.

Não esqueçam que haverá sorteio de um presentinho entre aqueles que fizeram contribuições, vou passar o nominho e contato de vocês para a querida Marília do blog: Diário de uma Garota, e ela vai fazer o sorteio.


Obrigada a todos mais uma vez, vou fazer em breve um post homenageando aqueles que contribuíram e me ajudaram de diversas outras maneiras.

Obrigada mais uma vez a todos.
____________________________________________________________________________




A Cinzinha que eu resgatei prenhe está aqui em casa se acostumando com meus outros pequenos, hoje é o terceiro dia e ainda estão na fase de adaptação, só escuto aqueles resmungos de gato se estranhando. Apesar de ela ser um amorzinho com as pessoas ela é bem nervosa com outros gatos, o primeiro dia que ela dormiu no mesmo ambiente que eles coloquei a caminha dela no quartinho deles onde tem a comida e acesso ao banheiro, ela ficou lá e quando eu acordei e fui limpar a areia ninguém tinha usado, nem tinham comido, coitadinhos, ela não deixou ninguém entrar lá, e os sete medrosos não entraram mesmo, tive que colocar a caminha dela em outro lugar, heheh. Espero que eles façam amizade logo.

Beijos
Nai

21 comentários:

  1. Que maravilha, agora é só aguardar a cirurgia ! Não pensei que eles cobrassem essas taxas, mas também ninguém faz nada de graça na vida...
    A cinzinha é maravilhosa ! Praticamente uma mini Rutha, tenho certeza que a Rutha também não deixaria nenhum outro gato chegar perto !
    Fiquei super emocionada com seu comentário no meu blog, suas palavras me deixaram muito feliz. Gostaria de poder ajudar todos os animais do mundo mas nem sempre é possível e quando encontro pessoas que fazem de tudo para ajudar, como você, fico mais feliz ainda !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Nooossa Nai, que maravilham fico muuuito feliz de coração que agora finalmente o Odin vai fazer a cirurgia, eu também ficaria sem palavras no seu lugar, sem palavras pra agradecer a todos que ajudaram, todos maravilhosos, que amam bichos, eu agradeço a todos tb, muito obrigada gente, o Odin merece e logo ele estará muuuito bem! Daqui pra frente só alegria!!!
    A Cinzinha é linda e tem cara de mandona mesmo, tadinhuss....kkk, fiquei muito feliz qye vc vai ficar com ela é isso mesmo????:D
    bJINHAAAAUS TO MUUUITO FELIZ COM ESSAS NOTÍCIAS!!!!
    Wayne

    ResponderExcluir
  3. a cinzinha é lindaaa...ela é braba mas os outros provocam..rsrsrs

    beijooo Nai

    ResponderExcluir
  4. Ai Nai, então, maravilha, vou tentar dar a segunda dose com o comprimido inteiro então!;-)Pq eles sempre engolem sem problemas, tenho medo, mas vou ver se consigo...;-)Eu quero o nome do vermífugo de dose única sim, por favor, aí daqui seis meses dou desse =D
    Imagino a luta que deve ser com a sua gata selvagem...rsrs, complicado...quem é ela? Eu usei a sua dica para o antipulgas e usarei para sempre, muito mais econômico, obrigadaaaaaaa pela ajuda!;-)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  5. Que bom Nai que a meta foi alcançada e até ultrapassada, agora é só segurar na patinha do Odin e cuidar dele para ele se recuperar o mais rapido possível!
    Essa gatinha é linda demais! Acho que ela precisa de um nome não acha não?
    Vou aguardar os nomes para fazer o sorteio. Acho que já cheguei na conclusão do que vou sortear.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que bom Nai!!....graças a Deus que a meta foi atingida e até ultrapassada. Agora vamos rezar para que a cirurgia seja perfeita, e será se Deus quiser. A gatinha cinza é maravilhosa, quantos gatinhos será que tem naquela barriguinha, hein??

    Beijos, Néia:)

    ResponderExcluir
  7. Nai, que bom!
    Tô aqui na torcida pelo Odin!

    ResponderExcluir
  8. Ai que maravilha!! Graças a Deus vai dar tudo certo!

    Que Deus abençõe voces!

    ResponderExcluir
  9. Oba, oba, oba e mais um monte de megas obaaaaaaaaaaaaaaa! Estamos muito felizes por vc e pelo Odin tia Nay, que bom, tenho certeza que seu coraçãozinho está mais tranquilo e que ele vai ficar muuuuuito bem!! Que gata essa menina cinza e ainda por cima selvaaaaaaaagem, assim eu não resisto, hehe! lambeijocas do Pierre e da Tati! ^^

    ResponderExcluir
  10. Que bom tia Nai que o Odin vai ficar sarar do dodói.
    Boa sorte com tudo.
    Vai lá no meu blog e dá uma olhadinha na nova promo para o natal
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  11. Miaumiguinho Odin
    Todos estamos muito felizes que você vai fazer a cirurgia.
    Continuamos aqui pedindo ao Papai do Céu por você
    Muitos Ronrons e Lambeijos de
    Xixo e Pepi
    Ah, o novo gatinho é muito lindo!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Nai...
    Que bom que o Odin vai fazer a cirurgia...Fico muito feliz que vc tenha conseguido atingir o objetivo...A cinzinha é muito lindinha...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  13. Neide fiquei esperando que me enviasse a morada tenho as coisas dentro do envelope e faço questão de mandar caso você queira pode ajudar para medicamento ou comidinha para cinzentinha,gostaria muito de poder ficar com ela se houvesse maneira de ela poder vir para Portugal....
    Fico esperando que me digas alguma coisas e que tudo corra bem com o Odim
    Turrinhas e beijitos da mami
    Kika

    ResponderExcluir
  14. Oi Nai,
    É uma foto de cada um, separado se possível.
    Não comentamos se teria um em grupo com os donos. Mas posso ver isso e te comunicar.
    As fotos devem ser sem montagens.
    O valor ainda não sabemos, pois a Lis ainda está pesquisando.
    Assim que tivermos o valor vamos informar.

    ResponderExcluir
  15. Fico muito contente de saber que já esta marcada a cirurgia.Agora é só ver o nosso garotão saudavel e feliz. A gatinha é linda, e esse periodo de adptaçao é dificil mesmo, ainda mais ela estando prenha.
    TEnha uma boa semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nai amiguinha querida e seus lindos gatinhos...
    QUE ÓTIMA NOTÍCIA! Viva o Odin vai ser operado e logo estará recupera. Graças ao Papai do Céu.
    Dia 25 estaremos torcendo mais ainda, e logo tudo isto estará no passado e o Odin blogando com a gente. AMÉM! Eu e Mami ficamos muito felizes. Que bom mesmo.
    E a "Nainai" pra quando você acha que nasce os babys? Fofinha... Ela está acostumando com vocês e parece bem feliz.
    Bom amiguinha... Continuamos na torcida sempre.
    Mande notícias.
    Fiquem com o Papai do Céu, você e seus lindos babys peludos...
    Beijos 1000 da mami pra vocês e aus 1000 da amiguinha doguinha ...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  17. Oi Nai, brigadaaaa pela sua ajuda, é bom saber todos esses poréns, rsrsrs, seus gatos são a gangue da destruição, deve ser uma farra só por aí...kkkkk....lindoooooos!!!! Vou ver se compro primeiro uma fonte baratinha pra ver como eles reagem e depois dependendo de como for compro o bebedouro próprio....srrsrss, valeeeeeeu mesmo pelo nome do vermífugo, super útil, dá próxima comprarei ele!;-) Noossa, deve ser bem diferente lhe dar com a Moja né, tadinha, sempre foi criada só...normal ser assim....to super ansiosa pelo Odin, mta força pra ele e pra vcs, vai dar tudo certo! To torcendo e rezando!;-)
    Bjinhaaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  18. Ai Nai que bom!!estou torcendo por ele, fico muito feliz que tenha dado tudo certo, ainda bem que existem pessoas maravilhosas que podem ajudar, cada um ajudando a sua maneira, e que o Odin esse gato lindoooo e fofoooo vai te dar muitasssss alegrias...do fundo do coração desejo tudo de bom, e vc ele terá uma recuperação maravilhosa, vc vai ver!
    E a cinzinha é um charme....ta linda na foto...ela não tem cara de encrenqueira não....tadinho dos teus outros gatos, tomara que fiquem logo amiguinhos!! ronrons e lambeijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Nai querida, se Deus quiser tudo vai dar certo na cirurgia do Odin!!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  20. Desculpa estar fazendo CtrlC+CtrlV mas são muitos blogs para informar...

    "INSCRIÇÕES PARA O CALENDÁRIO NO BLOG

    http://lethymeureino.blogspot.com/2011/10/calendario-2012-venha-participar-com-o.html"

    BJOS

    ResponderExcluir