sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vamos terminar a vakinha do Odin?!?!

Pessoal, falta pouco pra terminar a vakinha do Odin, vamos divulgar mais um pouco pra que ele faça essa cirurgia logo, muita gente já ajudou, depois vou agradecer um por um e não esqueçam que teremos um presentinho sorteado entre aqueles que contribuíram, um presentinho oferecido pela querida Marília do blog: Diário de uma Garota.

Para contribuir com a vakinha do Odin clique AQUI.



 
Algumas pessoas fizeram doações que foram canceladas, não sei se ocorreu algum problema no procedimento, ou a pessoa cancelou por vontade própria, então quem for contribuir fique atento e verifique se a doação foi efetivada mesmo.

Já liguei para a Dra. Lilian informando que em breve vou marcar a cirurgia, ela disse que vai acompanhar a cirurgia que será realizada pela Dra. Rebeca especialista em Odonto. Estou ansiosa para levar o Odin para fazer a cirurgia, vou cuidar direitinho dele no pós operatória e veremos ele muito, muito bem em breve. Muito obrigado mais uma vez a todos vocês que estão ajudando, seja da maneira que for, vocês são maravilhosos.


 
Quanto a gatinha prenhe que eu achei no Buffet que eu trabalho, ela está aqui em casa por enquanto, eu não poderia deixá-la naquele lugar sem comida e abrigo pra ela ganhar os bbs, eu não tive coragem de levá-la para o abrigo, ela é um doce, adorou ficar aqui. Dei um banho nela quando ela chegou, ela estava fedidinha, dei vermífugo e vou passar frontiline nela. Ela adorou a caminha que eu preparei pra ela, parece que não tinha um lugar gostoso para dormir a muito tempo, e está comendo muito bem para tirar o atraso, ela chegou com a fezes bem feias, mas como ela só está comendo Golden e já foi desverminada as fezes já estão bonitas, acredito que ela não tenha nenhuma doença estou pensando em dar lar temporário pra ela até os bbs terem idade para serem adotados, mas terei de deixar com meus gatos, meu medo era que eles pegassem alguma coisa dela, mas estou pensando em ariscar, não quero levá-la para o abrigo.

Obrigada a todas as minhas amigas que estão me dando conselhos e me ajudando nas decisões, vocês são ótimas, me sinto bem melhor ouvindo a opinião de vocês, é uma grande ajuda e conforto.


Olha o barigão da pequena, será que vem logo esses bbs?



Obrigada a todos mais uma vez.

Beijos

Nai

7 comentários:

  1. Ja divulguei no meu blog viu , tomara que ele consigue e que Deus venha ajudar *-*
    Bezos ---> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Nai amiguinha querida... Se o Papai do Céu quiser, logo o Odin vai ser operado e voltará para casa e vai se recuperar e teremos ótimas notícias dele... LOGO LOGO.
    Ainda não doamos dim dim, mas vou pedir pra mami se ela pode contribuir, mas quero que saiba que estamos orando e pedindo pro Papai do Céu ajude e proteja ele e que logo tudo se resolva. Estamos torcendo muuuuitoooo amiguinha. Muito mesmo. Não com o dim dim no momento, mas em oração. Mas como disse, vou falar com mami pra ver se eu posso ajudar com o dim dim também. Mas se eu não puder, quero que saiba que não é por não gostar de voces, viu? São outros "probleminhas", espero que entenda tá bem? Mas estamos pedindo ao Papai do Céu e ELE vai ajudar, já está ajudando e logo vamos ter as boas notícias.
    Parabéns pela linda gatinha que vai ser mamãe que voce pegou. Ela é linda e voce tem uma coração enorme de anjo. Parabéns!
    Já colocou nome nela? Que tal Nainai? Em homenagem a voce. Garanto que pra ela seria um orgulho. Ela está muito feliz e grata a voce com certeza.
    Nai e Odin e "Nainai" e todos seus gatinhos fofos..... Fiquem bem.
    Até breve.
    Aus 1000 e Beijos 1000 da mami a todos vocês.

    KIPPY

    ResponderExcluir
  3. Nai se Deus quiser logo, logo a vakinha se completará. Quando fiz a doação recebi um e-mail, então acho que o meu deu certo. Qualquer coisa você me fala.
    A gatinha que você acolheu é uma linda, tem jeito de ser muito meiga. Deus abençoe ela na hora do parto.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor eu vou ajudar tb, na segunda feira tá?!

    Espero que ele fique bem, parabéns pelo belo trabalho, bjss Aumiguinhos do Cão Pegada!

    ResponderExcluir
  5. Nai, você é maravilhosa ! Um anjo que nasceu para ajudar os animais. Quando eu te falei do Facebook foi porque aqui os protetores não têm um lugar específico para abrigar os animais, eles se comunicam via FB e procuram alguém que possa dar abrigo temporário, recolhem doações de ração e remédios, eu acho muito mais interessante.
    Eu gostaria de ser como você, mas infelizmente meu marido não aceitaria outra gata em casa, ele vive reclamando dos nossos. Eu acho que a doação que eu fiz na vaquinha deu certo, se não deu me avise, é o marido quem controla a conta e ele não me disse nada, mas foi ele quem disse para doar aquela quantia e eu recebi o email confirmando. Já fui lá ver e parece que até ultrapassou a quantia que você tinha pedido, assim dá para pagar os remédios também.
    A gatinha é maravilhosa, parece uma Ruthinha, boa sorte para ela e espero que você encontre famílias para os bebês e para ela.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. Já divulguei no meu blog, estou torcendo para que tudo dê certo! e essa gatinha que logo será mamãe ainda bem q encontrou com um anjo como vc para ajudá-la nesse momento...mil beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nai, menina que felicidadeeee!!! Dá pra ver que ela tá muito bem aí viu! Fiquei muiuto feliz que acolheu ela, vai dar tudo certo, os bebês serão lindos e todas vamos ajudá-la a divulgar esses fofuchinhos que virão....quanto ao Odin, tb torço pra que ele faça a cirurgia logo, logo...bjinhaaaus Wayne;-)

    ResponderExcluir