quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Chava está no cio novamente!!

Os bbs completaram um mês ontem, ainda nem estão comendo e a Chava já está no cio novamente. Meu medo é que ela não cuide direito deles, já está na época deles começarem a comer, estou oferendo algumas coisinhas, mas eles ainda não aceitaram. A Chava fica andando para lá e para cá, miando, miando, miando, não vejo ela amamentar quase eles.

Fiz alguns vídeos e fotos deles no dia 18, a Chava ainda não estava no cio, vejam que gostosuras eles estão.

Vídeos:





Fotos:









 









Gostaram?

Beijos

Nai

17 comentários:

  1. QUE LINDOS, ALGUNS SÃO PARECIDOS COMIGO :)
    Tem que falar com o veterinário pois deve haver solução para a Chava.

    beijinhos e festinhas para todos

    ResponderExcluir
  2. coisas fofaaas..a clarinha (é menina né?) é a mais lindaaa...

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Que lindossssssss! Amei as fotos!
    Tadinha da Chava, imagino que seja uma semana bem dificil, mas vai passar logo...calma calma! :)
    purrs
    Luna - WE LOVE LUNA

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do céu! Que bebês maravilhosos! Ah como eu queria eles pra mim! Minhas bebês comiam ração pra filhote mesmo antes de completar um mês de vida! Pelo geito essa Chava tem que ser castrada rapidinho...ainda bem que os seus fofinhos são castrados, assim não dá problema!
    Ah Nai, a Jussara não entrou mais mesmo em contato comigo,você recebeu alguma notícia dela?
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Caramba!!!!!!!!!!!!!! Que nenéns mais lindos!!!!
    Gente do céu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Os bbs são uma coisa linda, dá vontade de ficar só olhando para a carinha deles, e quanta baguncinha eles devem fazer junto. AS fotos ficaram maravilhosas e adorei os videos.
    Espero que a Chava fique mais tranquila.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Se eu gosteeei?Ai Nai eu ameeeeeeeeeeeeeeeiii!!! Que lindooooos que estão, ameeeei os vídeos mas as fotos arrasaram geral!!!! Lindooos, lindooos!!! O que vc pretende fazer com essas crianças lindas???? Aiii que vontade de ter um filhotinhu!!!;-) Essa gata é namoradeira hein, fala p ela cuidar dos seus filhos pô!!!rsrsrs
    Bjinhaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  8. Eles estão cada dia mais lindos ! Mas já entrou no cio ? Essas gatas são terríveis mesmo, acho que ela tá vendo uns gatões lindos dando sopa...
    Os gatinhos até que estão grandes e espero que logo arrumem famílias para adotá-los.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  9. Oii Nai, passa lá no nosso bloguinho! Tem um sorteio esperando por vocÊs!
    Lambeijos Lola e Billy!

    ResponderExcluir
  10. Neide ainda não recebeste a minha encomenda?
    Foi registada se não receberes diz me para eu ir receber o dinheiro
    Os videos estão lindos eles estão tão grandes e tem todos olhos azuis?
    Bem o preto de olho azul vai ser ....
    O Odim já recuperou tudo?
    Turrinhas e beijinhos das amigas
    Graça e Kika

    ResponderExcluir
  11. Neid faz como achares melhor e conseguires angariar mais dinheiro para os remédios e a castração
    Beijinhos e turrinhas das amigas
    graça e Kika

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela sua visitinha, tia Nai
    Os gatinhos estão lindinhos
    Esperamos que o probleminha com eles se resolva,logo
    Tenham uma linda semaninha e tudo de bom
    Muitos ronrons e lambeijos de
    Xixo e Pepi

    ResponderExcluir
  13. Olá Nai... Odin e todos esses liiiindooooosssss gatinhos... que fofura todos eles. D+!
    Como estão todos? Estou com saudades de voces. Estava de férias com meus Avós e agora voltei e mamis colocou fotos de minhas aventuras em meu bloguinho, espero que gostem. Espero voces lá.
    Que linda a Chava e os bebês. FOFÍSSSSSIMOS!
    Estou com saudades de voces.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 de mami a todos vocês (em "especial" ao gatão ODIN.... Nosso queridinho que tanto torcemos pela cura... Que bom!)

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  14. amiga fico feliz q vc tenha gostado! olha por mim vc teria recebido muito mais, mas eu estava indo viajar, tanto q quem enviou foi o namorido, se ñ vc ia ficar mais um tempo sem receber! e eu ñ aguentava mais ficar enrolando com esse premio! mil desculpas pela demora viu???? bjssss

    ResponderExcluir
  15. Nai eles estão as coisinhas mais foOoOoOfas e mais lindaaaaaaaaaaaas do muuuuuuundo!!!!!!!!!
    Eu queriiiia tantooooooooo um!!! esse cinza claro que aparece no meio do trio é a coisa mais liiiindaaaaa!!!
    Fiquei um tempinho longe pois estava viajando, mas adoro vir aqui visitar seu cantinho!! amei a cara nova do teu blog, ficou super bacana! mil beijos pra vc, e o Odin? como vai esse gatão mais lindo?? bjs
    =^^=

    ResponderExcluir
  16. Oi Nai...
    Que gatinhos lindos...Amei os videos... e o Odin???
    Hoje vim pedir um voto seu...Estou participando do sorteio de entrevista da Kika e ficaria muito feliz com seu voto...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir