terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pra vocês se deliciarem!!

Chava e bbs:

Esses são dois vídeos lindos da Chava e seus bbs, no primeiro dá pra ouvir os gemidinhos dos bbs é uma gracinha, no segundo da pra ver bem a carinha da cinzinha clara, que é a mais espertinha.
 




Sessão de fotos:

 Mamãe e filinha.



 Todo mundo no solzinho!!


 essa é a cinza clara, a mais espertinha, foi a primeira a abrir o olho, e já está querendo andar.



 

O Nego lindo, olha só as unhas dele, com esse tamanho, vê se pode!!

 A cinzinha escura, parece uma ursinha, vontade de morder!!


Espero que tenham gostado, esses bbs estão cada dia mais lindos.

Beijos

Nai

16 comentários:

  1. coisas mais fofas do mundoooo =)

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Esses gatinhos são maravilhosos ! Dá vontade de apertar todos ! Vão ficar muito lindos e peludos quando crescerem ! A Chava está sempre muito alerta, com os olhões bem abertos e as orelhinhas em pé, ela é uma mãezinha muito cuidadosa.
    A Rutha também era assim com os filhotes, mas era só eles começarem a comer ração sozinhos que ela não queria mais que chegassem perto dela, ficava brava com eles. Espero que eles encontrem bons lares.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que pura gracinha ...
    Eles encantam a gente adorei a femea ela tem geito de que vai ser levada e travessa muito lindos parabéns !!!

    ResponderExcluir
  4. Nooossa Nai que deliciiiiiiiiiiiiaaaasssss mais lindas e fofaaaas!!! Eu ameeei!!! Lindddoss!!! Eu queroooo todoooss pra mim!rsrsrrs
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  5. Que lindinhos!!!
    Tem uma brincadeirinha para você lá no Blog, Nai
    Espero que goste de participar
    Uma abençoada tarde para você e seus gatinhos.
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Querida Nai,
    Não estamos conseguindo comentar no blog da Wayne.
    Deve ser um probleminha do Google
    Estamos com saudades dela e dos gatinhos.
    Mande um beijão para ela e afagos para os bichinhos.
    Um beijinho para você também
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  7. oi Nai... eles ja tem pretendentes???
    posso ajudar a divulgar... e tbm pode ser q eu queria um... hehe
    digo isso, pq antes vou ter q convencer o maridao (sabe q tem mto preconceito em gravidas terem gatos... mas quero mtoo)
    te aviso qd eu souber... mas me diga se eles tem donos...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia!!! Ah se eu morasse pertinho da sua casa eles já seriam meus!!!^^
    Nai, já fiz o sorteio, vai lá ver quem ganhou e me põe em contato com a ganhadora, já que eu não a conheço!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Esses bbs são lindos demais. Que delícia deve ser vê-los crescer, ficando mais espertinhos a cada dia. Espero que encontrem bons lares e sejam muito amados. Já tiveram muita sorte de nascerem em um lugar especial, com alguém bem legal cuidando deles.
    A Chava é maravilhosa também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aiiii que belezuras!!....Nai amo os vídeos que você coloca deles, são lindos, encantadores. Amei!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  11. Nai adorei ver a Chava sempre tão calminha e carinhosas com os seus filhotinhos como eles estão crescendo e ficar lindões, o pretinho parece ter olhos azuis? ai se eu morasse no Brasil um ia ser meu! nem que tivesse de ir de uma ponta do Brazil a outra para o ir buscar Adoro o Odim a Chava os filhos dela e você!
    Turrinhas e muitos ronrons ,beijinhos da mami
    Graça e Kika

    ResponderExcluir
  12. Ahhh quanta novidade, quantos amiguinhos lindos!
    Super beijo pra todos e obrigada pelo carinho de sempre.
    ME perdoem a ausencia também, é que minha mamãe anda sem tempo pra blog e internet porque ela tá se preparando para alguns exames na escola, e até o proximo semestre vai ser assim, essa correria, estudos e deveres de casa.
    Os filhotes aí são super queridos!
    Estou enviando purrs e amor para o coraçao de todos vcs!
    Luna

    ResponderExcluir
  13. Que gatinhos lindos!!!
    Muito aubrigada pelo selinho!!! Ja coloquei na pagina 'Selos' no blog...

    Lambeijos caurinhosos da Nina!!!

    ResponderExcluir
  14. owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww mais meia hora de owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  15. NoOoOoOossaaaaa que anjos!!!!!!!!!!
    Eles são as fofuras + lindas!!!!!
    tô com a Carol meia hora de OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW..

    ResponderExcluir
  16. Oi amei seu blog vc poderia me passar seu e-mail?
    é que eu descobri umas imagens de gatos super fofas e queria te mostrar bjos

    ResponderExcluir