domingo, 6 de novembro de 2011

Sorteio de presentes para aqueles que ajudaram o Odin!!

A Marília me mandou fotos dos presentes que ela vai sortear entre aqueles que contribuíram na vakinha do Odin. São lindos os presentes, vocês vão amar.

Vai ser uma camisa de uma ONG da cidade da Marília,, tem uma estampa linda:


Um pingente que é uma gracinha, o da foto é de gatinho, mas tem de cachorrinho e cavalo também, vai depender da preferência do ganhador.



E ainda tem uma ecobag lindinha com tema de bichinho, é claro!



A Marília me disse que a camisa e o pingente ela vai encomendar assim que souber o ganhador, pois vai precisar saber o gosto dele.

Já passei a listinha com os nomes de todos os que contribuíram na vakinha para ela fazer o sorteio. Mas não esqueçam que eu e o Odin somos muito gratos a todos que ajudaram de todas as maneiras, teve contribuições de várias formas, a divulgação da vaquinha, a força, os pensamentos positivos, os comentários, a ajuda da Marília que tomou essa iniciativa maravilhosa de sortear esses presentes, etc. Todos se sensibilizaram com o caso do Odin e ajudaram como podiam, e no fim o resultado foi ótimo, ele fez o tratamento clínico fez a cirurgia e está se recuperando maravilhosamente bem, e tudo graças a vocês. Eu não teria conseguido tratá-lo sem essa ajuda, não tenho palavras para agradecer, vocês sabem.

Fiquem atentos no blog Diários de uma Garota que é onde a Marilia vai fazer o sorteio.

Em breve mais notícias do Odin, que vai voltar na veterinária quinta, ela vai ficar muito feliz com o resultado, e mais notícias da Chava e dos bbs que já abriram os olinhos, estão as coisinhas mais lindas do mundo.

Beijos

Nai

4 comentários:

  1. Nai que bom o Odin está bem, não tem dinheiro que pague isso. Ficarei de olho no sorteio, eu quero ganharrrrr!!!!.....:)
    Tô louca pra ver as fotos da Chava e dos bebês...que fofos!!

    Beijos, Néia:)

    ResponderExcluir
  2. Querida Nai farei esse sorteio ainda nesta semana, a gripe havia me pegado de geito que me afastei do blog, mas nessa semana vou tentar botar tudo em ordem!
    Que bom que está tudo seguindo bem por ai, que continue assim!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nai tu és uma pessoa que eu admiro muito e tens um lindo coração,obrigada por existires
    Beijinhos da mami da
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog ♥.♥
    Amo gatos, e os seus são lindos!
    Estou seguindo!
    @ferdallan
    itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir