terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Gatinhos para adoção!! (Curitiba)

A Chava e seus bbs estão lindos, estão com 50 dias, são muito espertos, brincalhões, carinhosos, enfim, tudo que gatinhos bbs são. A mamãe também está para adoção. Todos precisam de um lar com muita segurança e muito amor.

Interessados em adotar devem me mnadar um e-mail: nailanek@hotmail.com

 Conheçam essa família linda:

Vídeos:



(Nesse vídeo da pra ouvir a Chava no cio, vejam como ela é escandalosa)

Fotos:


 

Fêmea cinza clara, ela é a foguetinha do grupo:





Fêmea cinza escura, é a Ursinha, olha a carinha dela de ursinha:





Macho preto, esse nego é uma figurinha, parece uma segunda versão do Dracco, também vai ser uma gatinhos de Soleil:





Os bbs já usam a caixinha de areia diritinho:



E já estão comendo sozinhos, o neguinho e a foguetinha adoram um sachê, já a ursinha só quer saber de ração seca.



Chava (Rava) a mamãe também está para adoção, será doada castrada. Ela ainda está no cio, já faz um mês, ela pode estar com algum problema hormonal, semana que vem vai na Vet. Ela é super dócil, meiga, carinhosa, adora colinho, ronrona muito, enfim, um amor de gatinha. Olha ela com a coleirinha que ganhou da Graça:





 Não é uma família linda?

Me ajudem a divulgar, interessados em adotar me mandem e-mail: nailanek@hotmail.com

Beijos

Nai

41 comentários:

  1. Eles estão cada dia mais lindos !!! Vou divulgar no meu facebook e no blog. Sabia que a Rutha às vezes mia assim de madrugada ? Preciso falar com a vet...ela foi castrada em 2002...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Olá Nai amiga...
    Que lindo os bbs e a Shava que bom que está bem. Vou torcer para que os bbs encontrem lares MARAVILHOSOS como o seu e sejam muuuitooooo felizes. Papai do Céu vai mostrar famílias maravilhosas para adotá-los.

    E o Odin... Como está?
    Manda um beijão e muitos aus aus pra ele.
    Fofinho....

    Nai... Queria te dizer que estou participando do concurso de entrevistas do blog da Kika e se puder, gostaria que votasse em mim.
    No meu blog está o link para ir ao blog da Kika onde é para votar (no último post dela, abaixo do quadro em mosaíco com as fotinhas dos amiguinhos), falar que quer votar em mim...
    KIPPY MARRIE! Rsrsrs.

    Tomara que dê certo de vc votar.
    Ficarei muuuitoooo contente.
    Te agradeço e independente do voto, apareça em meu bloguinho para dar oi e contar as novidades.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 com amor e boa sorte aos bbs lindos...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  3. A Chava e os bbs estão lindos e estou na torcida para que apareça bons lares para todos, de preferência alguém que fique com ela e um filhote e outra pessoa com os outros dois, seria bom demais! Melhor ainda se fosse todo mundo para uma mesma familia, mas aí já é pedir demais..rsrs. Bom não importa se juntos ou separados o importante é encontrar quem cuide bem assim como vc tem cuidado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nai, ai que delicinhaaaaas!!!!Essa família é muito linda mesmo, meu Deus!!!! Vou torcer muuuito por eles, seria muito bom mesmo se acontecesse o que a Eva disse, seria espetacular!!! O melhor seria que os adoantes continuassem nos mandando notíccias e nos enchendo de fotos belas!!! Já divulguei no face!!!=) Tomara que tenha muita gente interessada e responsável!
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  5. Nai! Estou apaixonada!!!!!!!!!!!
    Own!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola Nai,

    estou muito interesssada. Como faço pra entrar em contato com você?

    Mariana

    ResponderExcluir
  7. Nai e gatinhos fofos queridos....
    Passei para te agradecer por ter votado em mim no concurso de entrevistas.
    Sou muuuitoooo grata mesmo, do fundo do meu coraçãozinho. VALEU AMIGUINHA!
    Boa sorte com os bbs, que o Papai do Céu coloque gente do bem para adotá-los e que eles tenham lares MARAVILHOSOS!
    Fica com o Papai do Céu e PARABÉNS por cuidar tão bem de seus bebês peludinhos.
    Aus 1000 e Beijos 1000 de mamis...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  8. Nai, te enviei um e-mail e deixei uma resposta aqui, mas voce nao respondeu. Os gatinhos ainda estao para adoçao?? Queria muito um gatinho cinza! Como posso falar com voce??

    Mariana

    ResponderExcluir
  9. Primaaaaa, que lindo ficou seu blog !
    A.D.O.R.E.I.!

    Fazia muito tempo que eu não passava por aqui ! que lindos seus bebês gatinhos.

    Vou tentar passar mais vezes, agora que estou de férias é mais facil ! atualizei o meu blog tbém.

    Te mandei uma msg no face.

    Beijos, se cuida.

    Quando tiver em casa, me avise para que eu possa levar a Clarinha para ver seus gatinhos.

    ResponderExcluir
  10. Nai e amiguinhos peludinhos fofos...
    Ótimo final de semana a todos, com muita alegria, diversão, paz e coisas boas.
    Até mais. Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amiguinhas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  11. Mariana, não recebi seu e-mail.
    Mande novamente: nailanek@hotmail.com
    Os gatinhos ainda estão para adoção, tem uma pessoa interessada na ursinha, mas nada confirmado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Meu telefone êh 88903294 vc poderia ligar pra mim?

    Mariana

    ResponderExcluir
  13. Olá te enviei um e-mail, gostaria de saber se os gatinhos ainda estão para adoção? como faço para entrar em contato com voce? Cris

    ResponderExcluir
  14. Naide eles e a Chave são um amor, espero que esteja tudo bem!
    Venho desejar um Natal Feliz e com muitas prendas na patinha e que o Ano Novo nos traga muita saúde e muita amizade
    Turrinhas da Kika e beijinhos da amiguinha
    Graça

    ResponderExcluir
  15. Família linda mesmo, coisinhas fofas! Tia Nai estamos passando aqui para desejar um Feliz Natal e um ótimo 2012! Continue sendo doce de gateira que vc é! Lambeijocas do Pierre e da Tati ^^

    ResponderExcluir
  16. Oi Nai..São muito fofos...
    ♥ Vim desejar um Ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.Que esse novo ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.
    Que você tenha um

    " Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo "
    Beijos!
    San ♥
    nyan nyan
    Nina♥

    ResponderExcluir
  17. Meu presente de Natal é tão belo e diferente
    que jamais se encontrará em lojas
    Ele é fácil de fazer e não precisa de dinheiro.
    Minha arvore é enfeitada com bons sentimentos
    Sentimentos de aumizade e aulegria.
    Quero desejar a vocês meus aumigos
    Um feliz Natal repleto de lambeijos e caurinho.
    Que seus donos saibam retribuir todo o aumor
    que recebem.


    Com aumor sua aumiga Lethy
    Lindos gatinhos!

    ResponderExcluir
  18. Estou super, super, super feliz por ser a mais nova mamãe de gato do pedaço..hihihi

    beijo Nai..até..daqui a pouco..heheh

    ResponderExcluir
  19. Miaumiguinhos
    Viemos desejar um
    Feliz Ano Novo e tuuuuudo de bom para todos
    Com todo carinho de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  20. Oi Nai,
    Parabéns pela iniciativa com os gatinhos... Eles são TODOS lindos!
    Espero que ache um lar para a mamãe e o outro filhote!

    ResponderExcluir
  21. OLA, COMO FAÇO PRA VER OS GATOS AO VIVO,
    ABRAÇO
    MARCELO

    ResponderExcluir
  22. suo loca por bichano,nao posso ver um gatinho que me derreto toda.tenho uma gata.que e minha vida.nao posso ter filhos.mas Deus me deu um presente me deu uma gata linda.eu tinha um gato macho,se chamava kell.erra a coisinha mais gostosa que eu tinha visto,ele morreu envenenado.fiquei muito triste.sai pelas ruas atras de preencher o vazio que o kell tinha deixado.foi entao que a maguinha apareceu na minha vida.passei em um certo lugar e vie alguns gatinhos brincando dentro de um bar.corri nao pensei duas vezes queria um gatinho.so que pra minha tristeza todos tinhao donos,quando ia saindo do local.uma senhora me chamou e disse que estava doando uma gata,ela tinha varios cachoros e eles mordiam ela.quando eu olhei pra ela me deu uma dor no coraçao,ela so tinha coro e osso estava toda ferida dos cachoro brincarem com ela.por isso coloquei o nome dela de maquinha,presisso de um gatinho para a minha filha...

    ResponderExcluir
  23. como posso ir ver os gatinhos para adotar???

    ResponderExcluir
  24. Pessoal,

    Os gatinhos dessa postagem já foram doados, quem tiver interesse em adotar um gatinho pode entrar em contato com a Helena, ela é de Curitiba também e sempre tem gatos para doar.

    O e-mail dela é: amadosfocinhos@gmail.com

    Vocês também podem dar uma olhadinha no blog dela: http://gatinhos.cwb.zip.net/

    Boa sorte com a adoção.

    Abraço

    Nai

    ResponderExcluir
  25. se eu údesse eu iria hj buscar a ursinha, muito linda, só q moro longe e ando com muita má sorte com gatos meus ultimos dois morreram, um foi atropelado eo outro teve uma infecção de bexiga q se alastrou e nem o veterinário deu jeito, e é muito triste a perda, pq a gente se apega muito ao bichinho, mais mesmo assim são muito fofinhos seus gatos !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. nai vc ainda tem este gato cinca o pequeno

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, temos interesse na gatinha cinza, ela ainda esta disponível???
    Me ligue para combinarmos os detalhes para ir busca-la.
    Grato / Luiz (41) 9650-4355

    ResponderExcluir
  29. vc tem gatinhos para adoção adorei a gatinha cinza meu email e patymocelim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Pessoal doação 3 filhotes:
    - Duas amarelas (Fêmeas)
    -Um Preto (Macho)
    Foram abandonados estão com + ou -45 dias.
    Bem educados e fofos.
    Paraná - Curitiba
    robinhoc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oiiiiii vc ainda tem o gatinho cinza ''foguetinho do grupo'' kkkkk estou apaixonada por ele.

    ResponderExcluir
  32. Oiii lindo, maravilhos seu blog! ParabénS

    Desejo adotar uma gatinha, poderia me ajudar?


    Segue meus contatos:
    E-mail: erica732@hotmail.com
    Skype: erica.volpato1

    Desde ja so
    u grata
    Abraços Érica


    ResponderExcluir
  33. Olá, boa noite!
    Tenho um gatinho preto para doação em Curitiba, filhote, apareceu em casa esta noite....ainda não sei se é menino ou menina...
    Como faço para anunciar, pra ver se encontro algum lar para ele?
    Obrigada!
    Atenciosamente,
    Mônica
    artsdamo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Nai vc tem gatinhos pra doaçao ainda?
    Grata Helizandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu email é helizandrapilon@yahoo.com.br. abraços.

      Excluir
  35. Olá ainda tem gatinhos para adoção?? meu email é thaisnascimento09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Alguem com gatinhos para doação em Curitiba?

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde! Acabei de mandar um email e também mandei uma mensagem no seu facebook, mas foi para pasta de "outras mensagens". A gatinha toda cinza escura já foi doada? Quanto tempo ela tem? Queria muito essa linda, me adiciona para você entender a minha história. Abraço e desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  38. Olá os gatinhos ainda estão para doação

    meu email flenikmarcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ameeeeeei a Ursinha a mais pequena muito fofa quantos meses/anos ela tem?

    ResponderExcluir
  40. 5 gatinhos nascidos há aproximadamente 40 dias para doação. Todos com olhos azuis. Doa-se a mãe também, que é um gata de pelagem totalmente preta. Minha casa fica fechada 22 dias por mês e essa gata entrou e deu cria dentro do guarda-roupas. Quem se interessar pode contatar pelo fone 41 9940-4376

    ResponderExcluir