segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Presentes lindos!!

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Primeiramente peço desculpas pela ausência aqui no meu blog e em toda blogosfera, faz tempo que não visito meus blogs amigos. Mas como vocês sabem é final de semestre época de provas, entrega de trabalhos e tudo mais, como a Federal aqui de Curitiba entrou em greve no mês de agosto e setembro as aulas se estenderam até o dia 22.12. Mas, o fechamento das notas e a semana das finais ficou para Janeiro. Além disso, eu trabalho em um Buffet de eventos e final de ano tem muitos eventos, esse final de semana, por exemplo, eu trabalhei em eventos desde quinta-feira até sábado em 5 eventos.

Tenho tanta coisa para falar pra vocês que nem sei por onde começar, vamos lá:

Tem muita gente perguntando do Odin pelos comentários, estou devendo notícias dele pra vocês. Ele está muito bem, amanhã, terça-feira 13.12.11 ele tem consulta, desde a última consulta ele não está tomando nenhum remédio, e está muito bem, a boca dele parece que está um pouquinho avermelhada, não sei se é impressão minha, mas não é nada comparado a antes, ele está se alimentando bem e está muito disposto e feliz, é claro que ele tem seus momentos de longos e deliciosos cochilos:




Depois da consulta eu conto as novidades pra vocês.

Eu também ganhei vários presentes lindos, não só pra mim, mas também para o Odin e a Chava.

A Graça e a Kika, do blog Kika e suas ideias, enviaram presentes lindos, Graça é de Portugal, ela me disse que era difícil contribuir na vakinha do Odin, mas que ela queria  ajudar o Odin de alguma forma, me contou que fazia lindos trabalhinhos artesanais e que me mandaria alguns itens para ajudar o Odin, eu poderia vendê-los, fazer uma rifa ou o que eu achasse melhor. Eu não imaginei que ela ia me enviar tantos presentinhos lindos, tem chaveiros, tem anéis, brincos, presilhas decoradas, etc., vejam as fotos:

 





Graça também mandou um presentinho lindo para a Chava, essa coleirinha:


Ficou lindo na Chava, olhem só:




Ainda não acabou. Eu recebi mais presentes lindos. A Carol Liôa, do blog Meu Bixano me mandou presentes maravilhosos. Eu ganhei um sorteio, no blog dela, de um copinho com uma patinha, mas a Carol resolveu incrementar meu prêmio, ela mandou uma xícara linda com patinhas e gatinhos lindos em gesso, são lindos, eu adorei, não espera esse presentes lindos, vejam só:



Carol e Graça, vocês são maravilhosas, quanto emprenho para mandar tantos presentinhos. Saibam que eu amei e que os presentes serão muito bem aproveitados.

Amanhã vou postar fotos dos pequenos que estão para adoção, estão lindos, vocês não fazem idéia.

Beijos

Nai

6 comentários:

  1. Nai lindona... fim de ano é isso mesmo... uma correria... aqui em casa ta uma correria pra hospedar minha irmã e sua familia. ai ai... entao algumas mudanças com meus filhotes vao ser realizadas tbem... hihih...Lindos esses mimos... o engraçado é que os filhotes acham que tudo é para eles né?? =)
    E os filhotes de Chava?? estao contigo ainda?? beijos em todos!!

    www.gatocomkati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Tia Nai,
    Que lindos presentinhos.
    Amamos a Tia Graça e a Carol.
    Ficamos felizes com as notícias sobre o Odin.
    Queremos desejar a você e aos nossos "miaumiguinhos" um Feliz Natal e que o Ano Novo traga muitas coisinhas boas.
    Muitos Ronrons,Lambeijos, e Beijinhos de
    Xixo,Pepi e "nosso mãe"
    Amamos vocês!!

    ResponderExcluir
  3. Quantos presentes lindos ! A Graça e a Carol foram muito gentis e carinhosas ! Agora eu estou entendendo que uma mulher precisa estar sempre bem vestida...a Chava ficou outra gata de coleirinha ! Tá elegantérrima ! Realçou a cor dos seus pelos e olhos ! Se você for vender as pecinhas me avisa que eu quero comprar algumas coisas.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Estavamos com saudades. Adorei os presentinhos foram bem atenciosas e gentis a Graca e a Carol.
    Nossa a Chava ficou maravilhosa com a colerinha nova, parece uma gata de madame, superchique e charmosa.
    Beijos meus e ronrons da turma.
    Adorei o desenho dos gatinhos, ficou fofo!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia ganhar presentes!!... A Graça e a Carol são muito queridas.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  6. Nooossa imagino, fim de ano é sempre muito corrido...fiquei muito feliz que o Odin está bem, graças a Deus, que notícia booa!!! Ai Nai, que pena que vc mora longe, ou que bom né...rsrs, pq eu ia cometer a loucura de adotar um dos filhotes da Chava...;-( Ela tá lindaaaa, linda e o Odin tb, adoreeei todos esses mimos, que delícia hein!=)
    Bjinhaus
    Wayne

    ResponderExcluir