domingo, 31 de julho de 2011

Concurso Princess!!

Pessoal, a Mia está concorrendo a Princesa da Blogosfera, ajudem ela a ganhar.

A votação é pelo orkut, clique na imagem a baixo para acessar a página de votação:



Obrigada

Beijos

Violência doméstica!

/;Aqui em casa alguns dos meus gatos têm problemas muito sérios de relacionamento, principalmente entre o Meia-Noite e a Mia, isso não foi sempre assim, quando eram apenas três gatos: Meia-Noite, Dracco e Mia, eles se davam muito bem, bem até de mais, veja AQUI, mas depois que chegou a Moja e a Tangerina as coisas foram mudando. O Meia-Noite e a Mia não podem ficar um perto do outro que se agridem, nessa foto quem está agredindo é a Mia, mas ela é na verdade a vítima, ela está se defendendo, porque o Meia-Noite a persegue e a agride. As vezes ele persegue ela pela casa e a encurrala em algum canto e fica ameaçando ela, eu só escudo aquele resmungo dela Huuuummm, seguido de Fuzzz.


Eu persigo o Noitinha e brigo com ele, mas não aditanta nada, parece até que piora, ai sim que ele quer ir mais atrás dela, se eu deixar eles brigarem depois de alguns minutos eles param, mesmo assim é muito chato ver eles brigando toda hora.

Alguém tem algum caso parecido para me contar?

Beijos

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Azeitona e Jolie!

Oi Pessoal, eu sou o Azeitona, tudo bem com vocês? Hoje minha mãe disse que vai mostrar nesse post como eu sou bonito, sou um cachorro lindo e querido, isso quando estou sozinho, sou carinhoso, quetinho e dengoso. Mas quando a Jolie se aproxima eu me transformo em outro cachorro, porque eu tenho ciúmes dela e quero ganhar toda a atenção da minha mãe só pra mim, dai eu começo a pular na minha mamis humana, a morder o calcanhar dela a empurra-la e arranhá-la com minhas unhas enormes, é um impulso incontrolável, ela briga comigo mas eu não consigo evitar.  Algum de vocês também tem esse problema?

Nessa fotos eu estava sozinho com a minha mãe, por isso ela consigou tirar essas fotos tão bonitas:

Eu de pertinho.

Olha só como eu sou charmoso.

Minha mãe quis mostrar meus dentes, ela sempre me diz que meus dentes são lindos porque são grandes e branquinhos.

Olha minha carinha de dengo.

Sou muito fotogênico, até bocejando saio bonito na foto.

Rolando no chão, gosto de ganhar carinho na barriga. Minha mãe está dizendo que vai me castrar, que coisa horrível, já falei pra ela não fazer isso, mas não tem jeito. Me ajudem!! Digam pra ela não fazer isso. Eu não posso namorar mesmo, não saio do quintal e a Jolie é castrada. Mesmo assim minha mãe disse que preciso ser castrado, também porque fico fazendo xixi por todos os cantos para marcar terrítório, eu prometi não fazer mais isso, mas eu não consigo, é intuitivo.


A Jolie também é bonitona. Vocês acham que eu me pareço com ela? Ela é minha mamis canina, eu brinco muito com ela, mas ela não gosta muito, ela já é bem mais velinha que eu e não gosta muito de agitação, mesmo assim eu fico perturbando ela, pulo em cima dela, mordo, empurro, sou muito chato mesmo.

Minha mãe humana costuma chamar a Jolie de Julieta ou de Jujuba, e me chama de Azeite, não sei da onde ela tira esses apelidos, mas nós gostamos.
Ta bom, eu não pareço nada com a minha mãe canina, aposto que se eu não falasse nada vocês nem iriam desconfiar, nao é mesmo?

Espero que tenham gostado de nos conhecer, vou aparecer mais vezes por aqui, tenho bastante peripercias para contar pra vocês.

Beijos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Porta-chaves de gato

Finalmente consegui fazer meu porta-chaves de gato. Eu não tenho fotos do passo a passo porque eu ainda não tinha a câmera quando comecei a fazer, só tenho fotos dele na fase final, mas vou explicar como eu fiz:

1º passo: Procurei a imagem na internet do gato que eu queria como porta-chaves, eu queria que fosse preto, porque ficaria muito bonito na parede amarela da cozinha. Então achei esse desenho.


2º passo: O Wyllian, meu namorado, passou para o corel e deixou o desenho na medida certa para passar para o MDF.
3º passo: Cortar o MDF no formato do gato, o Wyllian fez isso para mim com a tico-tico, de mão, essa não é a ferramenta ideal para isso, mas ele improvisou devido a minha insistência, depois lixou as bordas.
4º passo: Ele me entregou o gato no MDF cru e eu tratei de pintar, primeiro duas mãos de base branca PVA, depois duas mãos de tinta PVA preta e por fim o verniz para artesanato. Ficou assim:


5ºpasso: Comprei os ganchinhos para pendurar as chaves, e fiz duas trancinhas em fio de bordado amarelo para pendurar ele na parede, colei com cola quente atrás do gato.


6º e último passo: o Wyllian furou com a Dremel o local dos ganchinhos e colocou, depois colocou dois parafusos na parede para pendurar o gato. O resultado final foi esse:



O que vocês acharam? Eu mesmo me surpreendi com o resultado, foi meu primeiro artesanato, e já estou planejando outros. Em breve pretendo fazer mais um gato porta-chaves para um sorteio aqui no blog, o que vocês acham?

Beijos

domingo, 24 de julho de 2011

As fuças dos meus pequenos!!


Olha só o que algéum com uma câmera nova fica fazendo, tirei foto de todas as fuças dos meus pequenos, confira a baixo:

Fuça da Tangerina

Fuça do Meia-Noite


Fuça da Luna


Fuça da Mia

Fuça do Odin

Fuça da Moja

Fuça do Dracco

Espero que tenham gostado das fuças.

Beijos

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Foto rara!

Isso é uma coisa muita rara de acontecer, principalmente depois que o número de gatos passa de 3, e ainda mais quando há algum desentendimento entre eles. Mas hoje eu consegui, nada que uma câmera nova, um quarto com a porta fechada e um aspirador de pô não resolvam. Consegui tirar a foto de todos os meus gatos juntos, que maravilha, aproveitei para tirar a foto de vários ângulos. Vocês já conseguiram tirar fotos assim dos seus pets? O que vocês acharam das fotos? E dos meus pequenos?

Da esquerda para a direita: Meia-Noite, Luna, Moja, Odin, Tangerina, Draco e Mia. 


 





Agora vocês conhecem todos os meus pequenos. Eles são tudo de bom.

Lambeijocas dos Gatos da Nai.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Câmera nova, finalmente!!

Oi  Pessoal!

Finalmente eu comprei uma câmera nova e vou poder postar fotos atuais dos meus pequenos, não é uma maravilha? Aqui vai algumas tiradas hoje a tarde, ainda nem sei mexer direito na câmera, mas tive que tirar algumas para postar aqui no blog:

Tangerina, e ao fundo Dracco e Mia

Dracco

 Mia, detalhe na colcha da cama com os fios todos puxados, coisa de quem tem gato mesmo.

Dracco na sua posição preferida.

Espero que tenham gostado, em breve vai ter muito mais.

Lambeijocas dos gatos da Nai!!

Ganhei!!

Pessoa, olha só que presente lindo que eu ganhei no sorteio do blog Meu Bixano. Adorei!!
Obrigado Carol.

Beijos

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Montagem do Teddy para seus amigos!!


Olha só que legal a montagem que o Teddy fez para seus amigos, e adivinhem, o Meia-Noite também está participando, está representando meu bloguinho, porque eu adoro o Blog do Teddy,  sempre o acompanho, ele é meu aumigo. Além do Meia-Noite eu e o Teddy temos vários outros amigos em comum, todos lindos e queridos. Adorei a montagem.

Obrigado Teddy, Feliz dia do amigo!!


 Theo ; Yasmim ; Kika ; Rutha ;Lethy ; Nikita ;Nina ; Meia-noite ;Pucca ; Garu ; Pepi  ;Chicco ; Brenda ; Lola e Billy ; Scully ; Sofia ; Luna; Barum ; Pink ; Badock e Frida ; Donatela ;

Beijos

Homenagens aos Amigos!

Como vocês sabem hoje é dia do amigo, eu já fui homenageada por uma amiga minha muito querida, que eu apresentei AQUI no seu aniversário, a homenagem dela está AQUI.
Mas, eu também quero homenagear alguns dos meus amigos,  selecionei algumas fotos deles, tanto humanos como os caninos e felinos, é claro que não vai dar pra homenagear todos, não tenho fotos de muitos deles e nem caberia aqui, mas, essas fotos são para representar como eu amo muito eles e como eles fazem a minha vida muito feliz.

Amigos pra todas as horas:

(Lê, Ma, eu e Wyll)

 (essa é classica minha e da Ma, não podia faltar)

 (Noiva Ma e Bridemaids Sara e Nai)

 Meninas lindas,  maravilhosas e companheiras:
(Eu, Marta, Sara e Mara)

 (Lu, amiga maravilhosa e prima Sara (poxa Sara, você está em quase todas, hehehe)

Pessoal do agito, hehehe.
 (Da pra ver pela cara do pessoal, hehehe)

Família:
(Wyll, eu, Thiago-primo, Antoani, Eduardo-pai, Marlene-mãe, Tia Lúcia, Vivi-prima e Rodrigo-primo)

Voluntárias, amigas maravilhosas e companheiras de causa:
(Helena, eu, Jana, Cacau, Vivia e Martha)

(Margareth, Eu, Taise, Juliana, Michele, Dóris e Aléxia.)
Faculdade, adoro todos de mais.
 (Camila, eu Cassi e Fran, grandes amigas)
 (Nessa também Suzan e Heloisa, meninas maravilhosas)

 Pet-Filosofia, companheiros de atividades e amigos, pessoas fenomenais
(Dane, Gabriel, Suzan, eu, Gustavo, prof. Bolzani, Thiago R., Thiago B, Felipe, Péterson, Marco e prof. Luiz.)

Felinos e Caninos, sem dúvida amigos verdadeiros, se você souber amá-los será muito amado e nunca poderá reclamar de se sentir só.
(Dracco, Moja, Tangerina, Meia-Noite e Mia)

(Eu e Meia-Noite)

(Eu e o Dracco)

(Eu e a Mia)

(Eu e o Enzo)

(Eu e a Julie)

(Eu fazendo amizades na Festa do Beco da Esperança)


Pessoal, aproveitem esse dia para parabenizar seus amigos, não só os humanos.

Beijos