segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Chava voltou!!

 

No post anterior vocês viram que a Chava havia sido adotada, foi para uma casa bem grande com quintal, eu fiquei feliz com a adoção, mas confesso que fiquei muito preocupada.
No dia seguinte mandei e-mail perguntando como ela estava, mas não tive respostas, então liguei, a Débora me disse que ela estava bem e não estava miando muito.
No segundo dia a mesma coisa, meus e-mail não tiveram resposta, mas sábado (eu levei ela quarta á tarde) a Débora me escreveu dizendo que ela estava bem, mas que tinha um assunto delicado para falar comigo por telefone. Liguei pra ela e falei com a mãe dela que me disse que elas não queriam mais a gatinha, que a gatinha não estava se adaptando, que era pra gatinha dormir com a filha dela, mas a gatinha ficava perambulando, que o cheiro das fezes era ruim, enfim. Pra dizer a verdade pra vocês eu fiquei até feliz, eu gosto muito da Chava e estava agoniada por não receber notícias dela, a vontade que eu tinha era ir lá buscar ela já no dia seguinte. Então, depois de saber que elas não queria a Chava fui lá buscar ela.
Quando ela chegou aqui estava com os peitos cheios de leite, bem vermelhos e duros, coitadinha, mas logo os bbs deram um jeitinho nisso. Ela ficou muito feliz de voltar pra cá, logo foi cuidar dos seus filhotes, deu um belo banho neles e amamentou.



Bjos
Nai

12 comentários:

  1. Acho que a Chava estava com saudades do amor de mamãe! ;) rsrsr
    A mamada fez muito bem para o bebês. A Ursinha e o Luckinho dormiram como anjos...a noite TODA...rsrsrs

    beijooo
    Ma

    ResponderExcluir
  2. Ai Nai, ela tava com saudades tadinha, procurando seus nenéns....;-/...e agora, vc ficará com ela? O ideal seria alguém adotar os três juntinhos né....
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Chava, sentindo saudade dos bbs com o peitinho cheio de leite e em uma casa nova, e com pessoas que não compreeendem como isso é difícil para ela, que requer tempo e dedicação a fase de adaptação. Bom se as pessoas não tem sensibilidade de passar por isso e apoiar a gatinho, realmente não merecem fiar com essa formosura.
    Ainda bem que vc a recuperou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente não entendo alguém adotar um animal e querer devolver porque fica perambulando e por causa do cheiro do cocô. Meu Deus, quando a gente adota um animal sabe que ele tem um período para sua adaptação e que demora, sabe que ele faz xixi e cocô e que cocô não cheira bem, é normal. Porém, graças a Deus que a Chava voltou, melhor assim.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  5. Nei eu fiquei muito contente contigo ,pois também não estava esperando outra atitude tua ,me diz quanto gastas por mês de comida para a Chava?
    Beijinhos da amiga
    Graça

    ResponderExcluir
  6. Querida Nai, voltei para dizer que tem algo no blog para vc, depois passa lá. beijos

    ResponderExcluir
  7. Querida Tia Nai,
    Passamos para deixar muitos lambeijos e ronrons e um beijinho para tí do "nosso mãe"
    Estamos com saudades
    Amamos todos vocês
    Com Carinho de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que a Chava está bem, apesar de tudo...espero que essa historia tenha um final mais que feliz! lambeijocas do Pierre e dda Tati

    ResponderExcluir
  9. Nem todas as pessoas têm a paciência necessária para esperar que o animal se adapte.
    A nossa primeira adotada, a Nina, demorou quase dois anos até que nos deixasse passar a mão nela! Dormir conosco então, foi uma eternidade. Mas valeu a espera de cada minuto. Ela é uma gata doce, meiga e carinhosa, só precisava de tempo suficiente para confiar em nós.
    Que bom que a Chava voltou para um lar de amor. Assim ela terá a oportunidade de encontrar alguém que a mereça de verdade.
    Beijos!
    Cris

    ResponderExcluir
  10. Como todas já disseram a adaptação nem sempre é fácil, mas a pessoa tem que entender que um animal não é um brinquedo e tem muitas coisinhas chatas e desagradáveis que eles fazem e temos que aprender a conviver. O meu marido reclama direto do cheiro do banheiro das gatas ! Nos fins de semana que eu quero dormir até tarde sou obrigada a acordar pra deixar o banheiro delas limpinho e não ouvir a gritaria dele reclamando ! Eu adoraria dormir sem gatas na minha cama, mal posso me mexer...mas eu amo as minhas peludas fofas e não vivo sem elas.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  11. Oi Nai, gostaria de saber se a Chava ainda tem algum neném com você disponível para adoção. Gostaria de um cinza.

    Obrigada

    ResponderExcluir