sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Filha da Chava foi adotada!!




Pessoal, a foguetinha, lembram? Foi adotada semana passada pelo Paulo. Ele é um adotante maravilhoso, mora em apartamento telado, tem uma gatinha de 9 anos (a Pipoka) que vive com ele desde que nasceu, ele tinha mais uma de 12 anos que faleceu em Outubro devido a uma doença crônica. Ele é muito dedicado, leva sua gatinha no Hospital veterinário Batel e assim que adotou a gatinha levou ela para um check-up.

Ele batizou a gatinha de Tita "Dei o nome de Tita à gatinha referindo ao Titânio que é um elemento químico de coloração cinza, "coincidentemente" de número atômico 22, resistente à corrosão (causados pela água do mar e outros), tem propriedades físico-químicas que associam grande resistência, alta dureza e baixa densidade; quando descoberto, o elemento químico teve o nome em referência aos Titans da mitologia grega. Curioso não?"

O nome é lindo e combinou muto com ela. Eu e o Wyllian fomos levar a gatinha pessoalmente na casa dele e adoramos tudo, o ambiente é muito bom, e ele é super bacana, conversamos bastante. A gatinha está se adaptando muito bem lá, ele está sempre me dando notícias, ontem ele me escreveu:

"Está indo tudo bem com Tita. Pipoka ainda fuzza a pequenina, mas creio que ainda é cedo para uma aceitação plena. Tita brinca todo o tempo, parece hiperativa, muito alegre e carinhosa, creio que foi muito mimada. Tenta comer de tudo e se alimenta bem da ração. Neste exato momento esta tirando uma soneca no meu colo, algo que busca várias vezes. À noite dorme comigo e Pipoka (claro que em lados opostos, Tita prefere dormir na cabeceira). Ela é bem grudadinha; quando saio para o trabalho tenho que distraí-la senão apronta um berreiro à porta da sala que dá pra ouvir no portao do prédio. Quando a distraio, ela ainda chora no ambiente que estiver, mas dura poucos minutos (2 a 3 min.)." [...] No todo, Tita me parece bem adaptada, alegre e disposta a se dar bem com a Pipoka."

Quem será que deixou a Tita mimada? hehehehe

Estou super feliz com essa adoção.

Beijos

Nai 

10 comentários:

  1. Noossa Nai, que ótimo!!! Fiquei muuuito feliz tb, até porque a Tita era a minha preferida!!!!;-) Continua sendo e vai ser muito bom ter notícias dela sempre que puderem....logo, logo, iremos ver fotos da Tita e Pipoka juntinhas, isso é fato, ela vão se adaptar, vai dar tudo certo!;-) E que todos sejam muito felizes!
    Obs: O nome é maravilhoso, ele mandou bem hein!;-)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  2. Olá Nai e bebes lindos... Que fofo esse bebezinho da Chava... Ele foi adotado tbm, né?
    Que seja bemmmmmmmmmmmmm feliz e muito bem cuidado como foi por voce.
    PARABÉNS! Apareça em meu bloguinho, estou com saudades de voce. Faz tempo que não aparece por lá. Te espero com alegria.
    Ótimo final de semana e fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amiguinhas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  3. que bom que encontrou um adotante tão bacana..creio que a Tita será mt feliz na casa do Paulo!

    falando nisso...ai que saudade dos meus filhotes..aposto que estão aprontando todas aí na creche..rsrs

    bj
    Ma

    ResponderExcluir
  4. Querida tia Nai,
    Estamos com muitas saudades.
    E que bom qua a filhinha da Chava encontrou um lar que lhe dê amor e carinho.
    E o Odin? Ele está bem?
    Tenham um lindo final de semaninha e tuuudo de bom
    Muitos e Muitos lambeijos e ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  5. Ficamos felizes pela adoção, e saber que relamente ela estará em ótimas mãos com uma pessoa que lhe dará atenção e cuidados. Valeu! Bom final de semana. Bjks

    ResponderExcluir
  6. Fiquei contente que vc achou um adotante ótimo para a Tita, alias o nome foi muito bem escolhidos. Os filhos da Chava tiveram muita sorte, pois o tanto o Paulo quanto a querida Ma são pais dedicados e amorosos.
    E a Chava? Alguém em vista para ficar com essa formosura?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha!!...Adotantes assim dá gosto.

    Beijos, Néia:)

    ResponderExcluir
  8. Oi Nai! Essa é a nossa primeira visita no seu blog. A Tita é uma grainha e tem jeito de ser serelepe.
    Beijos e ronrons
    Karina e Darwin

    ResponderExcluir
  9. A Tita vai ser muito feliz e muito bem cuidada. Será que o Paulo pode mandar umas fotos a medida em que ela for crescendo pra gente acompanhar a fofurice dela ? Pede pra ele ! Não tem nada melhor do que mimar os nossos filhotes !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha que a Tita tenha encontrado um bom lar, isso não é muito fácil.
    E eu engrosso o cordão das que querem acompanhar aqui pelo site o desenvolvimento da Tita, viu. :D
    Beijos!!!

    ResponderExcluir