segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Manifestação "Crueldade nunca mais" Curitiba

Pessoal, a manifestação aqui em curitiba foi um sucesso, a concentração dos manifestantes ocorreu na Praça Tira­­dentes, no Centro. A mobilização seguiu em passeata até o Largo da Ordem, parando nas Ruínas de São Francisco. No local, o grupo decidiu ampliar a manifestação e caminhar até o Centro Cívi­­co. Passamos por ruas do bairro São Francisco até chegar à Praça 19 de Dezem­­bro. A passeata terminou ao lado da prefeitura, nas proximidades da Praça Nossa Senhora de Salete.


Foi surpreendente a quantidade de pessoas e o engajamento de todos. Muitos cartazes, gritos de guerra, apitos, etc. Foi maravilhoso, vejam algumas fotos:

 (Raphael, Iris, Jac, eu e Wyllian)






 (eu me manifestando, hehehe)




Vídeo:

Foi um momento muito lindo, mesmo!!! Pessoas se encontrando pela causa de defesa dos animaos... Não tem palavras!!!

7 comentários:

  1. Olá Nai e gatinhos fofos....
    FAz tempo que não conversamos né?
    Espero que esteja tudo bem com voce e seus bebês... O Odin está bem... Estou com saudades de um recadinho dele. Quando der, fala para ele me escrever ok?

    Legal esta manifwstação em Curitiba, aqui em Sampa também teve no domingo.
    A favor da gente... Que somos ANJINHOS e só queremos amar e ser amados... Só isso.
    Não temos que sofrer maus tratos.
    Muito legal mesmo. Parabéns que voce estava lá também.
    Quando der, apareça em meu bloguinho, os amigos são sempre bem vindos.
    Ótima semana pra voce e toda sua linda thurminha...
    Aus 1000 e Beijos 1000 de mamis a voces todos...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  2. Nai parece ter sido bem bacana aí em Curitiba. Infelizmente eu não pude participar aqui em São Paulo já que tive que viajar para o interior.
    Queria muito ter participado mas na próxima estarei lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nai, q bacana as fotos, tb houve manifestação aqui na cidade vizinha,em Santos/SP foi bem bacana, coloquei algumas fotos lá tb, depois dá uma passadinha lá no blog....foi emocionante, primeira manifestação nacional contra crueldade animal, esperamos agora leis mais severas...punição de verdade, sabemos que vai ser aos poucos...devagar...mas temos q manifestar, assinar petições, fazer o possível neh....seria muito mais fácil se os seres humanos respeitassem toda forma de vida...e não precisasse de nada disso.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava lá, foi muito legal mesmo!
    Gostei muito da sacada de tela na janela da foto 'o bando'. poderia me passar o contato de quem faz esse serviço? preciso instalar algo assim na minha casa para os meus cats tomarem sol com mais conforto e total segurança. Obrigada! Beijo, Fran

    ResponderExcluir
  5. Ah esqueci de deixar meu ctto: www.ronronmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bacana Nay, é isso aí, não vamos deixar de lutar pelos direitos dos animais! vc é um orgulho! lambeijocas do Pierre e da Tati ^^

    ResponderExcluir
  7. Nei com esta manifestação não acredito que os peludinhos não vão ter leis para os protegerem!!!

    Tenho lá no meu blog um jogo para vocês e não recebo um não ,já estou a avisar
    Muitas turrinhas carinhosas com muitas saudades da amiga
    Kika e beijinhos da mami
    Tenho lá um selo ,selo de diamante caso queiras é teu ofereço com muito carinho

    ResponderExcluir