quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Porque adoro assistir TV!!


Eu assisto alguns seriados, quase todos os dias à noite eu pego uma coberta e um travesseiro e deito no sofá pra assistir, mas eu não assisto apenas com o Wyllian, assim que eu deito a minha companhia já vai chegando e se ajeitando sobre mim. Primeiro o Meia-Noite, depois o Odin, depois o Dracco (ele não estava nessa foto), a Tangerina, Luna, a Mia só vem se não tiver ninguém, gosta de exclusividade, hehehe.

Enfim, é por esse motivo que eu adoro assistir TV. E quem não ia gostar, não é mesmo?

Beijos
Nai

11 comentários:

  1. que delicia Nai..com esses filhos fofos (literalmente) não tem como não gostar..rsrs

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Assim tudo fica mais gostoso. Aqui só a Juju gosta de ficar no colo vendo TV, as vezes a Tixa se rende e deita junto ( ela antigamente gostava mas acho que o Shake desensinou ela ).
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. KKKK... A- DO- REI!! O POST
    PENA QUE MEU LUCKY NÃO GOSTA DE UM COLINHO MAS É UM CÃOPANHEIRÃO... FALO PRA ELE:VAI LÁ NO SOFÁ E JÁ SABE QUE VAMOS VER TV.
    BJUSSSSSSS E UM ÓTIMA TARDE DE CHUVINHA..
    PATY E LUCKY

    ResponderExcluir
  4. Awesome! melhor lugar do mundo é o colinho da mammys e essa foto está maravilhosa, todo mundo bem juntinho!
    purrs and love
    Luna

    ResponderExcluir
  5. Nai e tem como não adorar assistir TV assim?..Realmente é impossível...hehehe

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  6. to sem TV ja faz uns 3 meses e vc me fez sentir saudade dela agora kkkk bjsss

    ResponderExcluir
  7. Isso sim que é um balaio de gato! Acho que o sonho da minha mãe é que eu volte a fazer isso, quando eu era um bebê fofinho eu dormia com ela feito ursinho, mas fui crescendo, ficando rabugento e não curto essa história de colinho não....mas que ta com uma cara de quentinho e aconchegante esse aí, tá!!! Lambeijocas do Pierre e da Tati

    ResponderExcluir
  8. É o máximo essas companhias!!! com eles a gente tá super bem acompanhada seeeempre!!!! rsrsr liiiiindos seus peludos!
    Queria agradecer de coração o selinho liebster blog, fiquei super feliz!!
    Vou escolher 5 pessoas e vou enviar tb!
    mil bjs!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nai..adorei o novo layout..a carinha do Dracco é a melhor..rsrsrs

    beijos
    Ma

    ResponderExcluir
  10. Amei a foto e já mostrei pra família toda ! Ainda bem que não sai briga, as minhas duas odeiam dividir o colo...você que é uma gateira feliz !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir