segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Prêmio Liebster Blog! Blog Querido!!

Recebi o prêmio Liebester Blog, do blog da Eva, Dois Gatinhos, fiquei muito muito feliz, significa que ela gosta muito do nosso bloguinho e que ele é muito querido.




Liebster em alemão quer dizer:  favorito, querido ou amado.

Liebster é um prêmio dado aos blogueiros up-and-coming com menos de 200 seguidores.

Aqui estão as 'regras' para este prêmio encantador:


1) Link de volta para o blogueiro que o deu
2) Cole o prêmio no blog
3) Escolha 5 blogs para passar este prêmio (eles devem ter menos de 200 seguidores)
4) Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, deixando um comentário em seus blogs
.



Como o Blog Kika e sua idéias da Graça e o  Blog  Bichinhos Amadaos do Pepi e seus irmão tem mais de 200 seguidos, e como o Blog da Ruhta, da Nikita, da Wayne e da Kippy Marrie já foram indicados pela Marília ou pela Eva, aqui vão meus indicados:

A Ma, do blog o MUNDO DA MA
A Marília do blog DIARIO DE UMA GAROTA          
O Pierre do blog PIERRE, LE GATÔ
A Iara, do blog BECO DOS PELUDOS
A Lethy, do blog LETHY LINDA

É isso, eu amo todos os meus amigos da blogosfera, amo os comentários que vcs deixam pra mim, mesmo que eu não consiga retribuí-los eu fico muito feliz em saber que vocês estão sempre comigo.

Beijos

Nai

5 comentários:

  1. Nai, adorei suas escolhas, o bom de ter amigos legais, é que um acaba escolhendo outro que também gostaria de escolher e no final estão todos aí.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaaa, eu e minha mamãe miaudoramos!!!! Obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!
    Queria agradecer de coração o selinho liebster blog, fiquei super feliz!!
    Vou escolher 5 pessoas e vou enviar tb!
    mil bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Aubrigada!
    E desculpa a demora tia Nailane, minha secretária faz um tempinho que não olha o meu blog.
    Que ódio! As vezes tenho vontade de despedir ela.
    Fico sem saber as notícias dos meus aumigos que tanto amo.
    Vou levar e indicar outros 5 aumiguinhos.
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  5. Querida Nai, muito obrigada por me indicar para o selinho, fiquei muito feliz!
    Vi o outro post sobre o Odin, que bom que ele tá tão bom a ponto de precisar entrar em um regiminho básico! rsrs
    Um grande beijo
    Bom domingo pra vocês!

    ResponderExcluir