sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-Feira 13, dia da sorte!!


Oi Pessoal, hoje quero fazer uma homenagem, aliais duas homenagens.

A primeira é para meu namorido Wyllian, hoje estamos completando 6 anos de namoro, 6 anos maravilhosos de muitas realizações, muitas alegrias e muito amor. Tudo começou em uma sexta-feira treze em Janeiro de 2006, maravilhoso não? E ainda dizem que essa data está relacionada ao azar, quanta baboseira.  Quero que ele saiba que eu sou muito feliz ao lado dele, e com toda certeza continuaremos muito felizes juntos.

Ele é um super companheiro, nós sempre nos divertimos muito juntos, damos muita risada, nos ajudamos em tudo, temos muitos sonhos,  amamos nossos filhos. Enfim, só tenho a agradecê-lo por tudo.

Olha a montagem que eu fiz pra ele, coloquei fotos de vários momentos que passamos juntos:


Outra homenagem é para todos os gatos pretos do mundo!!

 
Vocês devem saber que, infelizmente, eles ainda sofrem muito preconceito, principalmente nessa data. É lamentável que algumas pessoas ainda tenham esse tipo de superstição e crendice, é um absurdo.
Eu tenho dois gatinhos pretos lindos, um sobrinho, o Luck, e um afilhado, o Churrasco, e conheço vários outros gatinhos pretos do abrigo, de amigas, etc., e todos eles são maravilhosos, charmosos, elegantes, carinhosos e lindos, muito, muito lindos, são aveludados e combinam com tudo, hehehe.

Meia-Noite e Dracco, eu amo muito vocês, muito mesmo. Vocês foram os meus primeiros filhos, e mudaram a minha vida completamente, para muito melhor.


Gato Preto é tudo de bom!! Azar é o de quem não tem um!!

Beijos

Nai

8 comentários:

  1. Oi Nai querida!
    Parabéns pelos 6 anos, desejo muitas felicidades pro casal, muito bom ter uma pessoa especial ao nosso lado, toda sorte do mundo pra vcs e que ainda possam comemorar muitos anos juntos!
    Infelizmente os gatos pretos que eu amo ainda sofrem preconceito, um tremendo absurdo, os seus veludinhos são lindooooos, charme totaaaal!!! Hoje é um dia de sorte!
    E tb é aniversário da minha mãe!=)
    Seu blog tá lindoooo, ameeeei o layout todo, parabéns!!!! Queria tanto saber mexer pra mnudar o meuuu...buáaa...rsrsrs
    Bjinhaaaus e bom fim de semana de muita comemoração pro casal! Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Adorei..nossa..tem umas fotos que vcs estão super diferentes! hehe
    e é isso aí..gato preto é tudo de bom, eu tenho e o amo muitooooo, minha vida está cada dia mais feliz com ele e com a Ursula!
    =)

    beijos
    Ma

    ResponderExcluir
  3. Nai,
    Parabéns ao casal, que venham muitos mais anos felizes, cheios de amor. Voces estão ótimos nas fotos.
    O blog esta lindo com esse visual novo. Adorei! Ficou muito bacana.
    Gatos são tudo de bom, não importa a cor ou raça. Pena que os humanos são tão preconceituosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nai parabéns pra vocês!!...Muitas felicidades sempre!!...Sexta-feira 13 com certeza é dia de muita sorte, principalmente pra quem tem gatos pretos. Eu amo gatos pretos, eles são lindos e trazem muita sorte pra gente.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  5. Nai, me emocionei!!!!
    Parabéns pelos anos de companheirismo, e vivas para quem tem a sorte de ter um pretinho básico consigo! Azar de quem não tem!!!
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Naide que os seus sies anos de feicidade junto do seu namorado se perlongue até serem muiiiiito velhinhos ,adoreios ver ,são lindos e sobre gatos pretos eu adoro gatos pretos com olhos azuis ou amarelos ..hahahahha!...verdade
    Beijinhos ,parabéns e muitas felicidades
    Turrinhas da Kika
    Graça

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para o casalzinho super fofo ! Vocês parecem se amar muito e formam uma família bem feliz com essa gataiada linda ! Espero que seja um relacionamento longo e cheio de felicidade. Adorei sua declaração de amor a ele. Como a Wayne eu também acho que os gatos pretos são aveludados e a Rutha já teve alguns filhotes pretinhos maravilhosos. Se bem que o Meia-Noite e o Dracco estão com umas carinhas de pestinhas nas fotos...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir