quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Zara e sua nova Mamis!!

A Chava hoje foi para seu novo lar, a Débora, sua nova tutora, batizou ela de Zara.

A nova casa da Zara é ótima, bem espaçosa e com um quintal bem gostosos, parecia o paraiso, acho que ela vai adorar, aliais, ela já adorou, quando chegamos lá fechamos tudo e soltamos ela na sala enquanto conversavamos, ela fez o reconhecimento do local e ficou super a vontade, se deitou do meu lado, depois a Renata, que é veterinária e irmã da Débora, pegou ela no colo, fez carinho e ela adorou, estava super a vontade. Resumindo, fiquei muito feliz com essa adoção.

A Zara ainda está com aquele problema do Cio que não passa (mesmo depois de castrada), parece que está diminuindo, mas ela ainda tem aquelas crises de miadeira, a Débora e a Renata vão companhar isso e conversar comigo pra cuidarmos dela direitinho. Mas espero que não seja necessário, que passe logo. Tenho certeza que a Chava vai ser muito feliz lá. Eu sei que a Débora vai me dar notícias dela sempre e me mandar fotos.

Enfim, tirei uma fotinho com a Débora e a Zara antes de sair de lá pra vcs verem.

 

Beijos

Nai

9 comentários:

  1. Noossa Nai, que maravilhaaaaaaa!!!! Ela tá em boas mãos e agora com atenção só pra ela né!;-) Fiquei muito feliz e espero ter notícias dela tb...
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super feliz com a adoção dos filhotes e da mamãe !Tenho certeza que vão ser muito felizes e logo a irmãzinha também vai encontrar sua família perfeita ! Mas a verdadeira sorte deles foi que você encontrou e acolheu a Chava com muito amor e carinho e cuidou de seus filhotes com tanta dedicação que eles tinham que ter famílias maravilhosas mesmo ! Desejo muitas felicidades a todos
    Nai, feliz 2012 pra você e sua família que todos os seus desejos se realizem !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Adoro história com final feliz!
    Que a Chava/Zara tenha uma vidinha confortável e cheia de amor. Ela é uma gatinha de sorte pois achou um anjo quando mais precisou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha!!.....Deus abençoe a Chava em sua nova casa e sua família.

    Beijos,

    Néia

    ResponderExcluir
  5. Que notícia boa heim Nai! Que a Zara seja muito feliz com sua nova mãe! ;)

    Beijos
    Ma

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Nai e gatinhos lindos e fofos...
    FELIZ ANO NOVO!!
    Poxa que notícia boa que a "ZARA" tem agora um novo lar e pelo que voce falou ela está feliz e será tão bem tratada como voce a tratou.
    Com certeza ela está muito grata a voce, que conseguiu esta alegria pra ela.
    UM PRESENTÃO! Parabéns Nai.

    E o Odin, está td bem. Ele melhorou bem de tudo né? Como voce não falou mais nada a respeito, imagino que se o Papai do Céu quiser, está tudo bem. Que bom!!! Torcemos muito por ele.
    Ele e todos os outros são muito fofos.
    Tbm..... tem em quem se espelhar.. Moram com um "ANJO"... VOCÊ NAI!
    PARABÉNS mesmo.

    Estamos brincando em meu bloguinho de "RIR E FAZER RIR" e gostaria que voce contasse algo que te fez rir ou fez alguém rir. Pode ser história, piada, o que quiser, o importante é nos fazer rir.
    Para começar o ANO NOVO COM MUITA ALEGRIA, que tal? Acredito que não deva faltar histórias pra voce, não é amiguinha?
    Fica com o Papai do Céu e estamos esperando.
    Aus 1000 e Beijos 1000 a voce e a todos os bebês fofos e peludos que voce tem aí.
    Com amor e carinho...

    KIPPY & LILLY

    VIVA 2012!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que a Chava/Zara encontrou um lar para chamar de seu!! :) Até uma tia veterinária ela ganhou... rsrs
    Que elas sejam muito felizes!!
    Agora é torcer pela fofucha que restou.

    ResponderExcluir
  8. Ai que bom q a Chava conseguiu um bom lar!!!
    muito bacana!!

    ResponderExcluir