quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Gatão lindo para adoção (Curitiba)!!

Pessoal! Minha amiga Michele recolheu esse gato e está procurando um lar pra ele:



Oi, eu me perdi e meus donos não apareceram me procurando, estou provisoriamente na casa da tia Michele, mas ela não pode ficar comigo... Então, estou procurando um lar bem legal, seguro e com donos responsáveis que não deixem que eu me perca mais... Tenho mais ou menos 1 ano e meio, sou muito dócil, carinhoso e sociável, adoro companhia, veja minha foto. Uso caixinha de areia, estou desveninado e vacinado, logo serei castrado!
Quer me adotar???
Contato: 9938-9270 ou michelesallum@hotmail.com

Ronrom,

Gatão

3 comentários:

  1. Tomara que esse gato lindo encontre um lar com mt amor e segurança! =)

    ResponderExcluir
  2. Sei que venho atrasada mas ontem foi um dia muito complicado para a mami
    Teve que fazer a minha postagem
    Morreu uma amiga da mami, já não deu para te vir desejar um bom dia do amigo ,que tens sido
    Obrigada
    Turrinhas carinhosa da amiga
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Tomara que já tenha encontrado um bom lar. Bom feriado. Bjks

    ResponderExcluir