quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Layout do Blog!

Já faz um tempinho que eu mudei o visual aqui do blog. O Wyllian fez pra mim um layout totalmente personalizado, não é um amor? Ele utilizou as caracteristicas de cada gato para fazer os desenhos e o desenho e a cor do fundo está relacionado com o tema do meu quarto, vejam só:



Meu quarto tem o chão de madeira e as paredes com dois tom de roxo, um bem clarinho e um bem escuro:


Fundo que ele criou:


Agora vou apresentar os gatos:

O Dracco ficou no meio porque ele é o lider do bando, ele é preto e tem uma machinha braca na barriga, como no desenho. O Wyllian fez ele com essa cara porque ele, apesar de ser um dos mais carinhosos, é o mais sem noção da galera, faz brincadeiras estúpidas  e esta sempre sacaneando os outros, muitas vezes nos machuca achando que está brincando, hehehe.



O Meia-Noite é o mais fofo, quero dizer, o mais gordo, hehehe. Ele também é bem temperamental. A imagem resalta bastante a forma física dele, hehehe




O Odin, como vocês bem conhecem, é esse peludão lindo dos olhos azuis, que adora dormir esticado, hehehe.




A Mia é toda branquinha, ela é magra mas tem um barriguinha molinha que nós chamamos de pouchet, hehehe. Quando ela anda aquela pouchetinha balança para um lado e para o outro, ela também é muito, muito, muito dengosa. O Wyllian destacou bastante a pouchete dela na imagem, hehehe.



A Luna é essa sialatinha linda, dos olinhos azuis, ela é bem magrinha e miudinha, tal como na imagem:




 A Moja, como vocês sabem, é a minha gata selvagem, ela é super arisca, nunca fiz um carinho nela, mas, apesar disso, ela é super dengosa com os outros gatos, a cor dela é a famosa "escaminha" ou como alguns chamam "tartaruga" ou ainda a simples mistura de preto com laranja, hehehe. Ela é a mais gordinha depois do Noitinha, e também é bem pequena.



E, por fim,  a Tangerina, ela é filha da Moja, tem a cor laranja e branca, também é pequena, mas é maior que a moja e a Luna, acho que ela empata com a Mia, e sempre faz essas poses maravilhosas sentada:



Por fim, a imagem da galera toda ficou assim:


E ai, vocês gostaram?

Beijos

Nai

15 comentários:

  1. adorei naiiii..ficaram muito legais..ja falei que quero que ele desenho a ursinha e o lulú né? hehe..convence ele ai pra mim..heheh

    beijoo
    ma

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o layout e agora que você contou e mostrou como tudo foi feito eu gostei mais ainda ! Todo os gatinhos ficaram divinos, acho que a pose do Odin é a minha preferida, ficou muito fofo ! Eu também quero...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Está liiindooo! Amei o novo layout, mesmo! As caracteristicas dos gatos nos desenhos estão perfeitas!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Ficou tudo simplesmente perfeito! Parabéns ao seu namorido que fez tudo isso ficar tão bonito e a sua cara!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adoramos a forma como seus bebes foram caracterizados. Ficou show. Parabéns. Bjks para vcs.

    ResponderExcluir
  6. A-M-E-I!!!!!!!!!
    Tá lindo demais menina!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nai, ficou demais!!!! O William mandou muito bem, deveria investir nisso e fazer layouts de blogs...que tal? Eu gostaria de um orçamento!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ficaram linduxos todos eles.
    Como será que ficaria a turma daqui de casa?
    auauauau
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  9. Muitos Ronrons para todos os nossos miaumiguinhos.
    Fiquem com o Papai do Céu
    Com Carinho de
    Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  10. Nai ficou maravilhoso!!...Parabéns para o William!!...

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  11. Acho que ficaram lindo os desenhos, bem representativos de cada gato. O visual do blog esta maravilhoso. Gostei muito do seu passo a passo do momento de criação, acaba que vemos detalhes que as vezes deixamos passar em branco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nai, ficou lindo esse layout! Ainda mais porque tem um pouquinho de cada um dos filhotes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaa eu amei! mas o desenho do Odin ta tudo! eles separadiho assim deu p entender bem direitinho!!! um charme esses desenhos viu^^ bjsss

    ResponderExcluir
  14. Oi Nai! Os desenho ficaram muito lindos! Seus cats são uns fofos. Minha irmã, que é designer de internet, fez o papel de fundo do meu blog e esta fazendo um desenho personalizado para eu colocar no título também, ela esta me desenhando com meus seis filhos...... ahahahah.... tomara que fique legal! Quanto ao 'teraço' de tela que quero mandar fazer..... acredita que ainda não medi as janelas? Mas assim que eu medir te passo pq vou precisar da tua ajuda no desenho siiiiim! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu sou uma gatinha que foi adoptado e tive a sorte de ter uma mãe que me dá muito amor e que me deu nome Kika
    Como eu amo ter amigos venho convida-te para seres minha amiga, lá vais encontrar outros amigos que já conheces, eles também são meus amigos.A semana passada completei 500 seguidores,ou seja ,amiguinhos!
    No dia 24 de Janeiro, festeja 500 seguidores fazendo uma brincadeira ..um sorteio de fotografia, vossas(só animais) mas só duma parte do vosso corpo "por isso o nome do sorteio tem nome de esconde esconde"
    Gostava de os ter no meu sorteio e como amigas ou (os)
    Fico esperando as vossas fotos e visita
    Turrinhas carinhosas miaumiau
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir